Diversos

Justificando a ausência

Primeiramente preciso pedir desculpas pela ausência de posts nas últimas semanas. Estou finalizando um processo no trabalho, então estou naquela fase de mil relatórios, sabe?

Ainda tem o aniversário de 2 anos do Lorenzo… Nós havíamos decidido não comemorar esse ano, mas mudei de ideia justamente nessas últimas semanas,  depois que minha família toda (que mora em BH) decidiu vir, rsrs. Então não dá pra deixar passar em branco né?! Vou fazer uma festinha bem Homemade, no mesmo estilo do ano passado, só para a família mesmo. E cada tempinho livre eu deixo para cuidar dos preparativos (o que tem tomado boa parte do meu tempo). Claro que depois eu mostro todos os detalhes aqui para vocês.

A gente não ia comemorar porque eu e o meu marido vamos viajar na semana seguinte à festinha. Vamos viajar para a Califórnia e eu estou super empolgada! Admito que também tenho gastado um tempinho planejando/pesquisando o roteiro da nossa viagem, que vai ser como uma segunda lua de mel, uhurruull!! Montei um roteiro bem interessante (que acabou animando um outro casal também, rs). Vamos começar por San Francisco, depois um dia pelas vinícolas de Napa Valley e um dia pelas vinícolas de Sonoma. Então vamos pegar a estrada, seguindo o Pacífico (dizem que a vista é de tirar o fôlego) e fazendo várias paradas estratégicas. Também vamos passar um dia em Carmel e o último Pit Stop na Califórnia será em Los Angeles. Depois seguimos para Las Vegas que é nosso destino final. Pretendo compartilhar o roteiro com vocês em posts e vídeos cheios de conteúdo bacana.

Mas enquanto isso, as postagens do blog voltam ao normal essa semana. Fiquem de olho!