Lingerie

A Lingerie da Salada Loira

Uma das minhas coleções de lingerie favorita foi a criada pela blogueira francesa Alix do The Cherry Blossom Girl para a Etam, que eu mostrei nesse post aqui. E quem resolveu seguir os passos da Alix foi a blogueira Chiara Ferragni do The Blonde Salad. Ela acaba de lançar a coleção de lingeries Outono/Inverno 2013 da marca Yamamay. Além de participar de todo processo criativo, Chiara também foi a modelo da campanha de divulgação.

Chiara Yamamay1

A primeira coleção de lingeries com a assinatura da Chiara para a marca foi lançada no início do ano passado e foi o maior sucesso! Tanto que ganhou até uma linha de beachwear, com saídas de praia e biquínis super charmosos!

Chiara Yamamay4

Chiara Yamamay5

Assim como a Etam, a Yamamay produz lingeries mais populares, com um preço bem em conta. Os sutiãs começam em 15 euros e as camisolas na faixa de 30 euros. Mas independente do preço, tudo o que a Chiara faz, vende! Não é a toa que – além da coleção de lingeries e beachwear – a blogueira também criou uma coleção de sapatos com sua assinatura. Ou seja, tá podendo!

Chiara Yamamay6

Chiara Yamamay2

Chiara Yamamay3

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. […] Campbell percebeu que estava perdendo tempo (e dinheiro) e foi atrás da marca italiana Yamamay para criar sua linha de lingeries como as […]