Estilo, Moda Praia

A linha de Beachwear da La Rouge Belle

A cada nova coleção eu fico mais impressionada (e apaixonada) pela La Rouge Belle. Admito que no início, quando saiu a notícia de que a Lala Rudge ia criar uma marca de lingerie, eu estava com poucas expectativas. Imaginava que faria sucesso pelo peso que o nome dela agrega. É fato, o que ela assina, vende! Mas não esperava que a grife se tornaria uma marca tão forte e com uma coleção tão completa! Hoje eu tenho que dar o braço a torcer. A blogueira criou uma label de sucesso e que não para de crescer!

No mês passado a grife lançou sua primeira coleção de beachwear. E de acordo com a Lala, “As peças têm o mesmo DNA das lingeries, cheias de tiras e recortes. Tudo supersexy, numa pegada bem Brigitte Bardot”.

PeB Lala

As peças Preto e Branco são minhas favoritas! Eu amei o maiô de um ombro só. Os recortes criam um efeito bem bacana. E o cintinho dá uma pegada sessentinha ao visual.

Animal pink lala

animal blue lala

O Animal Print, sempre presente na coleção de lingerie da grife, também marcou presença na linha de beachwear. E você pode escolher entre rosa ou azul.

Os maiôs inclusive continuam soberanos nessa estação! A escolha da vez são os modelos com recortes, justamente como os da La Rouge Belle, que evidenciam a cintura e os ombros a mostra.  Eles ganham as ruas quando usados como bodys. E fica super estiloso quando combinado com peças mais amplas. Para fugir do look praia, aposte no salto alto e brincos de pedra.

Como usar

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui