Moda Praia

A linha de biquínis da Alê Ambrósio

A gente já viu diversas vezes aqui no blog que as modelos adoram lançar coleções próprias de lingerie. A ex-top Elle Macpherson foi quem abriu esse caminho, depois veio a Natalia Vodianova para a marca francesa EtamBar Refaeli com a sua Under.MeRosie Huntington-Whiteley em parceria Marks & Spencer, Heidi Klum também lançou uma linha recentemente e Gisele Bundchën claro, com a sua GB Intimates que é o maior sucesso!

Pois a top Alessandra Ambrósio resolveu inovar! Ela também tem uma linha própria… Mas é de biquínis! A sua marca chama Ále by Alessandra e os 70 modelos da coleção foram inspirados e pensados de acordo com as necessidades da mulher brasileira. A coleção está disponível no site da marca e as peças custam entre 460 a 620 reais.

E claro que não tinha melhor garota propaganda que a própria Alê.

Alessandra-Ambrosio4

“Ále by Alessandra é como meu terceiro filho e eu estou trabalhando com isso a um tempinho. A maioria das peças são inspiradas em um estilo boêmia brasileira encontra a elegância de Malibu. E são bem femininos, coloridos e fáceis de usar. Eu me debrucei no estilo boêmio chique porque eu amo vestidos mais soltinhos, com bastante camadas e você também nunca vai errar com um par de jeans. E é daí que eu tirei minha inspiração para desenhar minha coleção.”

Ale by alessandra

“Eu sei como é importante ter uma roupa de banho que reúna conforto, elegância e que seja funcional quando você está perto da água. Eu desenhei peças que vão desde maiôs até biquínis e saídas de praias, mas sempre tendo certeza de que as peças eram confortáveis e bem estilosas, repletas de bijuterias e cores alegres”.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui