Gravidez

A minha lingerie na Gravidez

lingerie maternidade

Uma preocupação que eu tive durante toda a minha gravidez foi em usar lingeries confortáveis, que se adequassem as mudanças do meu corpo, mas que ao mesmo tempo fossem bonitas e que me fizessem sentir assim! Eu sei que após o parto só irei usar cintas modeladoras e calcinhas que comprimem a barriga (e convenhamos que elas não são nada bonitas né). Então não quis antecipar o momento de usar as lingeries funcionais. Até essas últimas semanas eu apostei em calcinhas de algodão, algumas com uma modelagem vintage mais divertida ou com um material diferenciado. Também apostei em cores e estampas que alegrassem, sabe? Nada calçola de vovó, nada de lingerie bege!

O volume extra no sutiã foi algo super positivo na gravidez. Eu tenho costas largas e pouco peito, então procuro comprar meus sutiãs nas lojas que trabalham com numeração diferenciada nas taças. Mas ainda assim costuma sobrar um espacinho no bojo e muitas vezes isso acaba visível na roupa. Durante a gravidez o peito cresceu, apareceu e preencheu os bojos dos meus sutiãs perfeitamente. Nem precisei comprar outros modelos e priorizei pelo uso dos sutiãs mais bonitos da minha gaveta. E percebi que dá sim para investir em lingeries bonitas e até sensuais durante a gravidez.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Kézia Carneiro • 28/03/14 • 15h24

    Parabéns! É isso ai!
    Gravidez é para ser curtida em todos os momentos e uma boa lingerie deixa a estima ótima!
    Hehe!
    Beijos

  2. Brenda • 22/04/14 • 11h25

    Adorei Kellen.
    Estou grávida também, no final da gestação.
    Depois você fala sobre sutiã de amamentação?
    Estou pesquisando sobre o modelo ideal.
    Obrigada

  3. […] falei nesse post aqui sobre as mudanças que fiz nas minhas lingeries durante a minha gravidez, lembram? As mudanças […]