Estilo

A procura da Espadrille perfeita

Eu estava atrás de uma Espadrille bacana há um tempo… E ela tinha que cumprir alguns critérios para ser perfeita: Não ter o salto muito alto, não amarrar na canela e ser vermelha. No amigo oculto das blogueiras do quadradinho, vi uma espadrille que quase preenchiam esses requisitos. Ela era linda, do jeitinho que eu queria… Porém era azul! Bom para a Adriana, que já estava convencida a tirar o sapato dos pés e me vender, rsrs. Brincadeira!

Já tinha perdido as esperanças de encontrar a espadrille perfeita, quando conheci a loja virtual Taquilla e encontrei esse modelo da marca Lilly’s Closet:

Ela é feita em Couro Nobuk, bem macio e confortável. O salto anabela não é muito alto, ou seja, garante um conforto extra. Já comentei aqui no blog que quando estou fora do meu horário de trabalho não quero saber de salto ou sapato apertado né… E não é linda?! Adorei o tom de vermelho que dá um charme extra em qualquer produção.

Mas o que mais me impressionou foi o serviço da Taquilla. Não sei se vocês são assim, mas eu sou mega ansiosa quando compro algo pela internet. Não vejo a hora de ter minha encomenda nas mãos. Eu fiz minha compra numa sexta-feira pela manhã e no sábado já estava estreando meu sapato novo. Perfeito né?

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. June • 04/01/12 • 19h18

    Linda essa espadrille Kellen. A única que eu tenho é florida, e amarra! Rsrsrs. Adoro!

  2. chris • 04/01/12 • 20h32

    Linda !!! Eu comprei uma bem parecida, só que verde, da Arezzo.

  3. Amanda Barone • 05/01/12 • 17h26

    Que bom que encontrou!

    Bjs

  4. Kellen Turci • 06/01/12 • 08h43

    Oi Chris, eu vi mesmo alguns modelos parecidos na Arezzo e na Schutz. Achei lindos!! Beijos

  5. Adriana • 16/01/12 • 19h07

    Uauuu… Quase vendi msm kkkk… uma pena não ter sido vermelha hahaha..brincadeira. Foi um prazer conhecê-la no amigo oculto de blogueira, até o próximo encontro.
    Bjs fica bem
    Adriana
    Sacoleiros de Luxo