Lingerie

Agent Provocateur por menos

Vocês sabem que eu adoro as lingeries da Agent Provocateur, certo? Tanto que a grife inglesa já apareceu diversas vezes aqui na Soft. Eu já cheguei a visitar um espaço da Grife em Milão, mas infelizmente não levei nada para casa porque os preços são bem altinhos (ainda mais em Euro né… rs).

Mas a boa notícia é que a grife está lançando uma coleção com preços mais acessíveis! Com o nome de L’Agent, a coleção pretende atrair um público mais jovem.

Agent 1

São peças em cores vibrantes (como o pink, azul turquesa e roxo) e que recebem alguns detalhes fashionistas, como a aplicação de franjas, estampas de poás e transparências. A média de preço das peças será de 30 à 150 dólares.

Agent 2

O mais bacana é, que apesar do preço mais em conta, as lingeries seguem a mesma proposta da linha luxo da grife. Fiquei curiosa para ver de perto, pois realmente parecem não deixar a desejar em nada! Amei esse corset preto da montagem abaixo!! E os conjuntos estão super charmosos!

Agent 3

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. Alessandra • 18/08/13 • 15h25

    Eu ADORO as lingeries dessa marca.
    São super bonitas e sensuais.
    Pena que não vende aqui no Brasil.
    Bjos

  2. Janaina • 30/08/13 • 17h37

    Não tem cara de lingerie barata! Eu sei que não é, mas mesmo com a proposta de ser mais em conta, não tem cara de ser.

  3. Camila • 31/08/13 • 10h28

    Agent Provocateur é um luxo!
    Meu sonho!
    Quem sabe agora, com um preço mais barato, eu consiga realizar.
    Bjos

  4. […] lembram quando eu falei sobre a L’Agent nesse post aqui? Eu até comentei na Retrospectiva do blog que foi o lançamento que mais me empolgou no ano […]

  5. […] publicitária da grife para a coleção L’Agente (que mostrei semana passada nesse post aqui). E desta vez a garota propaganda escolhida foi a modelo Irina Shayk (também conhecida como […]