Maternidade, Orlando, Viagens

Animal Kingdom com crianças Pequenas

O último parque que escolhemos visitar nessa viagem com o Lorenzo foi o Animal Kingdom. Esse parque fecha mais cedo, às 17 horas. E nós chegamos debaixo de muita chuva. Mas ainda assim deu pra curtir bastante.

DCIM100GOPRO

Chegamos no parque, que é literalmente dentro de uma floresta e fomos direto para a área da África. Lá fica a atração mais disputada do parque o Kilimanjaro Safari. Logo, agendamos um Fast Pass para fazermos ele no inicio do dia. Você entra dentro de um caminhãozinho com as laterais abertas. No passeio você verá vários animais, como Elefantes, Hipopótamos, Girafas, Zebras e até um casal de leões. Imperdível!

DCIM100GOPRO

A velocidade devagar e o balanço do caminhão foram como soníferos para o Lorenzo.

Ao lado do Safari fica o Pangani Forest Exploration Trail, um passeio a pé por dentro da mata até um cativeiro de Gorilas. O cenário é impressionante. A criançada que estava por perto adorou. Mas eu fiquei com um pouco de dó de ver dois filhotinhos em cativeiro.

AK2

Finalmente a chuva passou e o sol chegou! Então fomos explorar mais do parque. No caminho para a Tree of Life nós encontramos com o Dug & Russell, personagens do filme Up. Eles foram super fofinhos! Dá pra ver pela carinha do Lorenzo que ele curtiu demais, né?!

AK_ADVOUTPOSTA1CHARACTER_7289233707

Nós também encontramos o Mickey e a Minie no Adventure’s Outpost.

AK3

Depois nós voltamos ao início do parque para almoçar no Rainforest. A decoração simula uma floresta. Há vários bonecos de animais espalhados por todos os lados. E cada detalhe (incluindo os sons) do restaurante é super estimulante para os pequenos. Eles adoram! Ainda tem uma lojinha temática na saída para incentivar a compra de souvenirs, rsrs. Comprei um saco com miniaturas de animais por $ 10 que o Lorenzo adora brincar!  Ah, as opções de pratos são à la carte e normalmente são bem servidos.

IMG_9533

A primeira vez que eu fui no Animal Kingdom (em 2000) eu assisti um musical do Rei Leão. Essa atração existe até hoje. Mas desta vez eu quis assistir o musical do Procurando Nemo. Inclusive agendei um Fast Pass para ele, que além de furar a fila, garantiu lugares bem na frente. É um resumo do filme e dura cerca de 40 minutos. O visual é incrível! Super bem feito. O Lorenzo não piscou um minuto, rsrs. Recomendo para os pequenos e também para os gradinhos!!

AK_CRETACEOUSTRAILCHAR_7289621873

Ainda fomos para Dinoland, onde tem um parquinho para as crianças. Lá nós fomos no Tricera Top Spin, um brinquedo com dinossauros que voam, sobem e descem, parecido com o Dumbo do Magic Kingdom. E saindo de lá, encontramos com o Pato Donald. Olha o tanto que ficamos felizes!! hehehe.

Obs: Esse post conclui uma série de postagens sobre “Disney com crianças pequenas”. Seguindo essa mesma temática, eu também dei dicas sobre o Magic Kingdom, o Epcot e o Hollywood Studios. Todos os posts sobre Orlando (inclusive hotéis, parques da Universal e Casa para alugar) podem ser conferidos nesse link.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui