Lingerie

As novidades da Valisère

A Valisère me surpreendeu positivamente na última coleção. Fiquei apaixonada com as peças, principalmente da linha Atelier Couture. Tenho notado que a marca vem investindo em materiais diferenciados e de qualidade. Essa semana eu recebi por email as fotos dos últimos lançamentos da marca e gostei bastante do preview. Vamos começar pela Linha Noite:

Valisere1

Valisere2

Eu já comentei aqui no blog algumas vezes que eu adoro um sleepwear elegante né? Não abro mão do conforto para dormir. Mas o conforto não significa dormir com uma blusinha velha. Na nova coleção você pode encontrar pijama com blusa manga ¾, short doll, camisola curta com alça estreita e robe curto. As peças foram confeccionada em Jersey, de toque suave e fresco.

A coleção foi dividida em duas estampas: A primeira é a Nuage Feline, com estampa de tigre em tons de marrom e preto. A segunda é a Nuage Scarf, com estampa de gravataria que aparece em minúsculas margaridas adornadas por motivos geométricos.

Eu estou de olho em peças bonitas para levar na maternidade. Gostei bastante desse modelo de pijama, ele tem um detalhe em elásticos na frente e nas costa, o que garante um efeito acinturado.

Valisere2014

Na lingerie, o lançamento é a linha Nouvelle, feita para mulheres que buscam liberdade de movimentos para o dia a dia. Os cortes retos unem o tecido Impetus (78,6% poliamida e 21,4 elastano), elásticos listrados, transparências em tule super leve e renda jacquard. A cartela de cores propõe novas tonalidades para cores tradicionais, apresentando a cor volúpia (esse tom de vermelho queimado do conjunto acima) e o camurça, cor quente e sofisticada, que renova a gama dos tons de pele.

Os modelos de calcinhas são: fio, biquíni e caleçon, todas com forro 100% algodão e nos tamanhos P,M,G e GG. Os sutiãs oferecem as opções com bojo de espuma com e sem enchimento nas numerações 42 ao 46. As peças da linha noite vão do tamanho P ao GG. E essas novidades podem ser encontradas nas franquias da Valisère a partir desse mês e nas e multimarcas a partir de março.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui