Celebridades, Gravidez

Baby Bump no Golden Globes

Eu não gosto muito das roupas para gestantes. A maioria é sempre graça, sem corte, sem caimento… Eu estou no sexto mês e – com excessão de três calças que comprei em Miami (viva o elástico na barriga!!) – até agora consegui ficar longe dos vestidos e camisas para grávidas. Prefiro apostar em batas soltinhas ou em camisas com uma numeração acima da habitual. E sempre aposto nos cintinhos para valorizar e destacar a barriga, senão fica parecendo que estou simplesmente gorda ou desleixada.

Uma dica legal é reparar no que as celebridades e fashionistas, que também estão a espera do bebê, estão usando. Eu passei a reparar bem no que elas estão vestindo e sempre procuro me inspirar para acrescentar algum elemento novo no meu visual. Claro ao assistir a durante a premiação do Golden Globes no último domingo, eu só tinha olhos para as gravidinhas no tapete vermelho.

Olivia Wilde

Um dos looks que mais chamou a minha atenção foi o da Olivia Wilde que estava simplesmente radiante! Ela apostou no brilho para encarar o tapete vermelho com todo o glamour que o evento exige. O vestido Gucci de corte reto destacou bem a barriguinha.

Drew Barrymore

Drew Barrymore, grávida de sua segunda filha, escolheu um vestido Monique Lhuillier com aplicações de flores. O vestido dividiu opiniões na internet… Nem todo mundo gostou! Eu achei uma graça e fiquei morrendo de vontade de usar um modelo parecido no meu chá de bebê. Só que numa versão mais levinha, claro!

Kerry Washington

A atriz Kerry Washington (do ótimo filme Django, do Quentin Tarantino) mostrou a sua delicada barriguinha num charmoso Balenciaga. Normalmente eu não gosto desse volume extra no quadril, mas até que no caso dela ficou bem charmoso!

E vocês gostaram dos looks das gravidinhas? Qual foi a favorita de vocês?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

9 comentários
  1. Ana Carolinaa • 15/01/14 • 19h56

    Olivia tava diva, adorei o vestido dela

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  2. Zazou Moda Gestante • 22/01/14 • 02h49

    Acho que esta na hora de você conhecer a Zazou, de mudar um pouco este conceito de que no Brasil não temos uma moda gestante legal, e que precisa ir para Miami fazer compras de roupa de grávida.

  3. Kellen Turci • 22/01/14 • 10h10

    Vou entrar no site de vcs agora para conhecer. Realmente não encontrei peças bacanas nas lojas que procurei presencialmente e pela internet!! Mas será ótimo mudar de opinião, pq nesse ultimo trimestre está cada vez mais difícil me virar com as roupas que tenho no armário!!! Hehehe.
    Em Miami não encontrei nada muito diferente também (ainda vou preparar um post sobre isso), mas as calças valeram a compra! Tem uma modelagem incrível e são bem confortáveis!

  4. Silmara Cavalcanti • 22/01/14 • 13h00

    Temos um shoowroom especializado em moda gestante em Goiânia.
    Venha nos visitar e se encantar com as novidades que temos para manter a elegância, beleza e conforto durante e após a gestação.

  5. Kellen Turci • 22/01/14 • 13h45

    Oi Silmara!
    Obrigada pela dica!
    Moro em Brasília e já estava planejando dar um pulinho em Goiânia para comprar alguns itens que ficaram faltando no enxoval.
    Pode deixar que eu vou sim conhecer o showroom!! Eu te aviso direitinho quando estiver na cidade.
    Beijos

  6. Áthla da S. Bernardo Farias • 22/01/14 • 16h06

    No Brasil temos roupas pra gestantes (marcas nacionais) muito mais bonitas e na moda do que em Miami. Uma prova disso, são nossas clientes que viajam pra comprar sim o enxoval lá (não por ser chique como toda classe baixa que não viaja pra lugar algum pensa) mas por uma questão de custo. Miami tem passagens baratas que valem a pena pelo preço do enxoval, que no Brasil ainda temos o grande vilão do imposto e mais imposto… e viagens chiques são destinos para Barbados, St. Barths, Ilhas Maldivas, Grécia, entre outros… Miami, fala sério, lotado de qualquer tipo de gente. E eu acho isso bacana porque prova que o brasileiro está tendo condições de sair do Brasil, ainda que seja pra Miami. Enfim, roupas de moda gestante tem o caimento ideal para o momento acompanhando a moda e estilos diferentes, o que não combina com seu argumento. Até mesmo as famosas se renderam a moda gestante. E nas lojas ZAZOU as famosas não ganham roupas para usar… elas procuram a loja. Fica a dica#

  7. Kellen Turci • 22/01/14 • 17h52

    Oi Áthla, td bem?
    Não entendi seu tom acusatório e grosseiro. Até porque não ofendi a Zazou em nenhum momento. Muito pelo contrário! Respondi ao primeiro comentário com educação e inclusive fui ao site conhecer as roupas, como disse que faria.
    Vale frisar que esse é um blog pessoal e que retrata a minha opinião.
    Opiniões diferentes são sempre bem-vindas nos comentários. Eu sempre aprovo todos, até mesmo os mais grosseiros…

  8. Letícia Campos • 22/01/14 • 21h41

    Tenho uma menininha de 5 anos e agora estou grávida de um menino.
    Estou adorando as suas dicas! Quero ver o que você comprou pro enxoval do seu filho.
    É impressionante como tem mais opção pra menina do que pra menino, não é mesmo?
    Realmente tive muita dificuldade para encontrar roupas de gestante bacanas no Brasil.
    Quando encontrava era muito caro.
    Não tenho coragem de pagar mais de 200 reais num vestidinho de malha simples com uma faixa debaixo do peito.
    Sendo que o mesmo vestido custaria no máximo 70 reais se não fosse pra grávida.
    É um absurdo!! Fora que a maioria dos modelos são feios.

  9. Emanuelle Reis • 23/01/14 • 09h18

    Nossa… Não tenho a mínima vontade de conhecer essa loja Zazou… qta grosseria! Deus me livre ser atendida por uma mulher como você Athla, antes de lhe dar com p público você deveria ter um pouco mais de respeito e educação, que é muito mais chique do que qualquer viagem que alguém possa fazer!