Diversos

Barateando as suas compras

blair-de-gossip-girl-en-shopping

Quando postei aqui sobre as roupinhas que comprei para o enxoval do Lorenzo em Miami, eu dei a seguinte dica: “Vale se cadastrar previamente nos sites das lojas que você pretende visitar, assim você receberá por email cupons de desconto. Alguns códigos são para compras online e outros devem ser impressos e apresentados na loja. Os descontinhos extras valem suuuper a pena!”, Lembram?

Recebi alguns emails querendo saber mais sobre como funcionam esses cupons. Eu usei os cupons em várias lojas e consegui pagar bem menos pelo enxoval. Então para facilitar vou explicar passo a passo como fazer:

          1. Relacione as lojas de seu interesse, que você pretende visitar. 
          2. Procure o site dessas lojas no google e cadastre seu email para receber promoções e novidades. Normalmente no email de boas vindas já vem um cupom de desconto.
          3. Muitas vezes os cupons tem um código para compra online e outro para compra na lojas físicas. Para o segundo caso, é só imprimir o email e apresentar no caixa no momento do pagamento e voilá… Alguns porcentos a menos!!

Tenho que admitir que eu me viciei nos cupons, hahahaha. Mas dá pra entender né, quem não ama um descontinho extra, não é mesmo?

Aqui no Brasil o uso de cupons está começando a chegar. A diferença é que você encontra vários cupons, de várias lojas, num site só. O CupoNation é um desses sites. Você pesquisa os cupons por categorias. Para o Dia dos Namorados, por exemplo, encontrei algumas opções bem interessantes: 10% off na Sigma Beauty, desconto de 15% na Dafiti, 15% na Boutique do Vinho, 12% na livraria Saraiva… Enfim, são várias ofertas e para todos os gostos! É para sair com várias sacolinhas de compras e pouco peso na consciência, hehehe.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Elisângela • 10/06/14 • 10h53

    Esse post me lembrou uns programas do Discovery Mulher sobre cupons de desconto. Você já viu? Eu sempre vejo e fico de cara com o tanto que as mulheres conseguem economizar. Bem que essa moda podia vingar no Brasil. Eu mesmo ia ser a doida do cupom, kkkkkkkkkkkk. Vou dar uma olhada no site deles. Nem comprei o presente do dia dos namorados ainda.