Beleza

Bebidinha da Beleza

Eu sou viciada em Coca-Cola Zero! Costumo dizer que esse é o “meu cigarro”. Num dia normal, eu costumo beber pelo menos 3 latinhas de Coca Zero. E por ser Zero, a gente tem a ilusão de que não fará mal, de que não engorda… Mas o problema está na concentração de sódio do refrigerante (adicionado a minha retenção de líquido). Então quando comecei a minha reeducação alimentar tive que cortar a bebida da minha dieta. Admito que vez ou outra acabo caindo na tentação e consumo a bendita! Então, para facilitar a “abstinência” do refri, eu procurei outras bebidas para substituí-lo.

Eu sempre comento que tenho uma rotina diária mais corrida. Então precisava de uma bebida prática e que estivesse sempre a mão (ou na geladeira mais próxima). Adicionei o famoso Chá Verde a minha dieta. Foi ótimo! É um hábito que eu não quero perder. Maaaas nesse calor todo não dá pra ficar só no cházinho (sim, porque chá pra mim tem que ser quente). Foi então que eu descobri a Bebida da Beleza!

O nome Beauty Drink é super atrativo, né? As embalagens coloridas também! As garrafinhas estavam numa geladeira próximo ao caixa da Farmácia, incentivando o consumo automático. E eu nem pensei duas vezes, fui logo experimentando a bebidinha. É uma delícia! Mas o melhor de tudo é que cada sabor tem adição de vitaminas e minerais. As versões em pó (que eu deixo na minha mesa de trabalho) ainda tem colágeno (xó estrias) e complexo antioxidante. E o mais importante, sem gorduras ou conservantes e com baixíssimas calorias!

Como parecia ser bom demais pra ser verdade… Levei algumas garrafinhas para pedir a (benção) aprovação da minha médica nutricionista. E está aprovadíssimo! O único ponto negativo é o preço… Cada garrafinha custa em média R$ 7,00* (enquanto um Gatorade – por exemplo – é a metade do preço). Nesse caso o melhor custo-benefício é a caixa com os saquinhos individuais. É só acrescentar água gelada e pronto! A caixa com 10 unidades tem um preço médio de R$ 5,00*.

* Obs: Média de Preços pesquisados em Brasília.  
Obs 2: Este não é um post publicitário. É uma dica para as leitoras que – assim como eu – estão a procura de hábitos mais saudáveis.
Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

6 comentários
  1. chris • 09/11/12 • 20h18

    Que legal, eu nunca tomei, mas agora fiquei louca de vontade de experimentar! Será que grávidas podem tomar?

  2. Kellen Turci • 09/11/12 • 22h03

    Chris, vc está grávida!! Que notícia boa! Parabéns!!
    Vou procurar saber se tem alguma contra-indicação para gestantes e te falo.
    Beijos e felicidades!!! =)

  3. Camila • 10/11/12 • 00h01

    Fiquei com muita vontade de provar!
    Vou procurar aqui em Belo Horizonte.
    Beijos

  4. chris • 11/11/12 • 12h29

    Oi Kellen, estou gravida de 3 meses! :) Quando vc souber me avisa que tô doida pra experimentar! Ando sentindo muitaaa sede! rsrsrs… Liguei para secretária do meu obstetra, mas ele não conhece a bebida…mas disse que se for a mesma coisa que gatorade, posso beber sem problemas.

  5. Ana Paula • 15/11/12 • 10h32

    Onde encontro aqui em Bh? Bjs kellen

  6. Kellen Turci • 17/11/12 • 18h35

    Oi Ana Paula,
    Normalmente ele é vendido em supermercados e farmácias. Acredito que vc irá encontrar na Araújo (lá tem tudo né?, rs). De acordo com o site da Beauty Drink (http://www.beautyin.net.br/quero-comprar/#MG) ele pode ser encontrado no Verde Mar e na Drogaria Onofre.

    Ahh, Eu já respondi a Chris pelo facebook, mas para quem ficou curioso… O Beauty Drink pode ser consumido pelas grávidas sim. =)