Moda Praia

Biquínis: Qual é seu estilo

Nós já aprendemos a escolher os biquínis de acordo com o formato do nosso corpo. Relembre o post clicando aqui. Para se sentir segura no biquíni é importante também combinar o modelo ideal com o seu estilo. E quando se trata de moda praia, qual é o seu estilo?

Possuem top com alça larga e bojo rígido, que garantem uma boa sustentação nos seios. O primeiro biquíni é super versátil, pois possibilita mais de uma forma de utilização.

São ousados por trazer uma modelagem diferente do convencional, como a calcinha sumô, os recortes do maiô engana-mamãe ou o top torcido. Além disso, são peças modernas e que chamam a atenção.

Os biquínis e maiôs comportados têm uma modelagem mais larguinha e clássica. É para aquela mulher que gosta de ir à praia sem se preocupar em arrumar o biquíni toda hora ou conferir se está tudo no lugar.

Com cores e modelagens mais clássicas. O top pode ser tomara que caia (para não deixar marquinhas de alças) ou com bojo padrão. As calcinhas normalmente são modelo tanga, sem amarrações nas laterais.

Os biquínis e maiôs das imagens fazem parte da nova coleção Acqua 2012 da De Chelles. Vários modelos já estão disponíveis em nossa loja virtual. Você pode solicitar o catálogo da coleção completa através dos comentários ou pelo email contato@softblog.com.br

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. kirafashion • 11/08/11 • 10h48

    Estão lindos Kellen, para mim os de laço ao lado sempre fica bem :DDD

  2. Aline Chaves • 11/08/11 • 10h54

    Eu estou entre comportada e básica, penso exatamente assim como escreveu “É para aquela mulher que gosta de ir à praia sem se preocupar em arrumar o biquíni toda hora ou conferir se está tudo no lugar”.
    Os biquínis estão lindos demais! Babei!

  3. Renata Tanabe • 11/08/11 • 23h40

    Os meus biquínis definitivamente são os seguros! Rs…
    Lindos modelos, viu…

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com