Estilo

Boneca Russa

Quem acompanha a Soft há um tempo sabe da minha paixão por bons editoriais de lingerie. Infelizmente, as revistas brasileiras deixam a desejar nesse quesito. Mas para minha alegria, tenho leitoras incríveis que sempre compartilham comigo (e com o blog) editoriais inspiradores de revistas internacionais.

A Bia, que escreve blog Vitrine Miss B, mandou um editorial da revista Elle Russia deste mês. A modelo russa Elin Skoghagen posa com produções boudoir, cheio de transparências, rendas e conjuntos de lingerie de encher os olhos.

Meu destaque vai para os vestidos estruturados (primeira e terceira foto). Uma tendência marcante nas passarelas da semana da moda e que – definitivamente – veio para ficar!

Eu adorei o conjunto da penúltima foto. Só não consegui descobrir de onde é… Alguém aí sabe russo?? rsrs

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

11 comentários
  1. Nel • 06/07/10 • 02h49

    Muito legal essas fotos!!
    As lingeries são tão chiques…. O máximo.
    Beeeijos

  2. Tati Gallo • 06/07/10 • 04h11

    Todos arrasaram, mas eu também adorei o da penúltima foto!
    Mto fofinho!

  3. Bia Galvão • 06/07/10 • 05h05

    Kell, esse editorial é realmente super chique e inspirador.
    bjs

  4. line • 06/07/10 • 12h41

    lindissimoooo!!!
    bjooo

  5. sapatoaporter • 06/07/10 • 15h32

    lindo, eleganterrimo!

  6. Lu • 06/07/10 • 15h33

    Adoro editoriais de uma forma geral, o que mais me atrai nas revistas! Adorei esse daí dessas peças de lingerie. O cabelo ta bem no estilo da Gaga né? hehe
    Beijos

  7. não me mande flores • 06/07/10 • 19h09

    Eu juro que eu consegui ler Nina Ricci e Viktor & Rolf nessa penúltima foto! Rs…

  8. Samara Correia • 07/07/10 • 00h58

    Lindo!!!! E esse cabelo que tudo =D

    As revistas brasileiras deviam aprender, né?!

    bjus

  9. KIRAFASHION • 07/07/10 • 01h00

    Muito fofo o vestido corselet!

  10. Aline Chaves - V A R I A D A S • 07/07/10 • 12h03

    O primeiro look é lindo, amo preto e cintura marcada. Infelizmente não sei russo. :(

  11. Caroline • 26/11/10 • 11h10

    Hello, i just want to re-inform you the modell is from Sweden not Russia.