Lingerie

Cosmopolitan UK

A querida Liduh do Algo Mais (vale a visita!) sempre posta imagens inspiradoras! Cada vez que entro no seu blog, fico encantada com o conteúdo e minha lista de desejos aumenta consideravelmente. Fiquei super feliz quando ela me enviou uma materia sobre lingeries da revista Cosmopolitan UK, dizendo que havia lembrado da Soft. Sinto falta de editoriais e matérias completas sobre o tema nas revistas brasileiras. Então não podia deixar de compartilhar algumas páginas com vocês.

Adoro tons pastéis! Para lingerie então… é uma ótima escolha! Principalmente para aquelas mulheres que não abrem mão de peças românticas e femininas. Na coleção de lingeries da Stella McCartney os tons pastéis sempre predominam. Tanto que um dos seus conjuntos figura a página.

Algumas lingeries prometem milagres dignas de cirurgias plásticas. Mas o melhor de tudo: sem precisar recorrer ao bisturi. São os famosos sutiã com efeito push-up (com enchimento e que aproxima os peitos); body ou calcinha slim, que afinam a cintura e escondem aquela gordurinha extra (com muito mais estilo do que aqueles shorts ou cintas modeladoras).

 

Para aquelas que não curtem tons pastéis, nada melhor do que o contraste de cores fortes e quentes. Conjuntos Rosa Pink, vinho e o sensual vermelho, prometem aquecer sua gaveta de lingeries, com muito estilo.

Para as mulheres que estão acima do peso e sentem orgulho das suas curvas, nada de escondê-las atrás de calcinhas gigantes da época da vovó. A revista selecionou vários conjuntos que valorizam as curvas da mulher! Perfeito para aquelas que tem muito peito ou quadril largo.

Lingerie para todos os tipos de corpo e de gosto!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. coisasdeamiga • 27/04/10 • 04h20

    Adorei o post, editorial perfeeeeeeito!
    Só com lingeries perfeitas, e o melhor, separado por tipos e cores…
    Ameei os tons pastéis e os invisible miracles, porque sutiã push-up é vida!

    Beeijos

  2. Liduh • 27/04/10 • 11h46

    Oi Kellen!
    Obrigada pelos elogios ao meu blog:)
    O post fiou ótimo, adorei a descrição que vc fez;)
    Beijos!

  3. Kellen Turci • 27/04/10 • 17h38

    Imagina Liduh, eu que agradeço!
    Mias uma vez, obrigada pela matéria e pelo carinho!
    Beijos

  4. Sissi • 27/04/10 • 19h39

    Sempre, sempre sou team Boudoir! Rsrs…

    Linda a reportagem!

    Bjocass

  5. Marta Zanetti • 28/04/10 • 14h33

    Adorei, parece muito mesmo com o jeito que vc posta!

    bjos