Lingerie

De Chelles no SuperPop

Quem tem marido ou namorado fanático por futebol sabe que a hora do jogo é sagrada. Não há nada que o faça mudar de canal, mesmo que o time dele não esteja jogando, certo? Pois ontem, enquanto o Flamengo virava o jogo contra o Santos, eu consegui convencer o marido a trocar para o Superpop para assistirmos o desfile de lingerie da De Chelles.

Claro que no início ele não gostou muito da troca… Mas depois que viu as lingeries (sim, ele só prestou atenção nas lingeries, tá?! rsrs), logo esqueceu do jogo.

O desfile foi para apresentar – em primeiríssima mão – a coleção L’Amour, inspirada na cidade luz:  

O conjunto que abriu o desfile foi o Brigitte. A combinação do nude com o tule preto agregou sofisticação à peça e ainda valorizou o colo. Depois entrou o conjunto Françoise. Eu acho um charme o contraste do bordado (em cetim importado bege) com o preto. O animal print também marcou presença nessa coleção. O conjunto Desirré, com estampa de leopardo misturando preto com cinza, é super fashionista.

O conjunto Valerie, com estampa de maxi flores, arrancou suspiros da platéia! As rendas cinzas iluminam e contrastam com o fundo preto de cetim e voal. O corpete Juliette, pink com roxo, deu cor ao desfile! Vibrante e cheia de energia, essa peça é perfeita para as mulheres que amam tons fortes. O conjunto Madeleine, preto com cetim rosa retrô, ficou ainda mais sofisticado ao ser usado com o delicado corset de renda.

A coleção Marie promete agradar em cheio as noivinhas que estão preparando o seu enxoval! O Robe é uma peça extremamente delicada e encantadora! Feita de tecido  poá e renda importada, tem  transparência e sensualidade na medida certa. O conjunto Charlotte, com estampa de zebra, confirmou que a tendência animal print veio para ficar!

A camisola Brigitte é sem dúvida a minha peça favorita da coleção! Feita em cetim preto mais compacto, ela proporciona um shape único e delicado. Inspirada no glamour e na sofisticação dos anos 20 é uma peça que faz lembrar a elegância das mulheres francesas. Impossível não querer uma!

Luciana Gimenez adorou o corpete Sophie, que ela achou super Jean Paul Gaultier. Com um trançado lateral, a peça modela o corpo da mulher. Por baixo do corpete, foi usada uma blusinha de renda que é peça coringa! Ótimo para diferenciar os looks e também permite que a peça seja usada como outwear.

Para ver o desfile completo é só clicar aqui.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

8 comentários
  1. Dariane Vale • 28/07/11 • 14h37

    kkkk Ele trocou sem reclamar??
    Adorei!!
    Esse corpete é lindo demais!! Pirei nele!!
    Beijão!
    http://www.fashionandmanagement.blogspot.com

  2. Ciça • 28/07/11 • 14h48

    Quando chegarem o conjunto e a camisola Brigitte, e o conjunto Valerie, quero ver, tá! Amei!!! Vou escolher um. =]

  3. Kellen Turci • 28/07/11 • 14h51

    Essa camisola não é linda Ciça?! Eu também quero!! Sabe que eu achei o Valerie a sua cara!! Pode deixar que eu levo eles para você ver.

    Dariane: Claro que ele reclamou!! Mas eu disse que seria poucos minutos. Deu para ele assistir o final do jogo! E eu falei que ia recompensá-lo mais tarde… rsrs

  4. Samara • 28/07/11 • 22h25

    Como flamenguista que sou, eu não trocaria o jogo de ontem por nenhum desfile huahuahuahuahua

    Ainda bem que tem esse blog mara para mostrar tudo!!!!

    Achei a coleção Marie linda de morrer, e olha que nem sou noivinha.. mas é tão delicado 😉

    bjus

  5. Erica • 29/07/11 • 08h23

    Kellen, amei!! Ficou lindo o post!! Vamos que vamos… a coleção está um arraso!
    Bjs

  6. Larissa Rehem • 29/07/11 • 16h49

    Nossa quanta coisa linda!!
    Amei o post!!
    Beijos Kelle, bom fds!!

  7. Kézia Carneiro • 02/08/11 • 22h25

    Lindo!! Lindo!! Lindo!!
    Amei o post e as peças!
    Os conjuntos estão super bacanas e vistosos!!
    Quando chegar quero ver e comprar também!!!
    Beijos

  8. Must Have: Bralet | Soft Blog • 30/08/12 • 08h01

    […] costas. Ano passado eu comprei um Bralet da De Chelles (ele até parece aqui no blog nesse post aqui). Eu adoro o seu caimento no corpo. Os Bralets da Janiero também fazem o maior sucesso! E o site […]