Lingerie

Desfile da Etam 2013

Uma vez um amigo me perguntou: “Se você pudesse assistir apenas um desfile de lingerie, de qual marca seria?“. Não tive dúvidas e logo respondi: Etam! Ele (que achava que eu responderia Victoria’s Secret) ficou surpreso com a minha resposta, já que nem conhecia a marca francesa.

Para quem ainda não conhece a Etam, ela já apareceu diversas vezes aqui no blog. Os seus desfiles caracterizam muito bem o conceito Fashion Show: Plateia recheada de celebridades e apresentação dos melhores cantores/bandas. Mas o mais importante é que as lingeries são inspiradoras e totalmente usáveis! Então se você está acostumado com desfiles de lingeries a La Super Pop ou a La Escola de Samba irá se surpreender!

Ao som de I Follow Rivers (que eu adoro) o desfile de abertura trouxe muitas flores, que apareceram como estampas delicadas e também em arranjos de cabelo Lana Del Rey Style. As cores predominantes foram o rosa clarinho e o preto. Depois foi a vez da Rita Ora festejar ao som de How we do (Party) enquanto as modelos desfilavam conjuntos em cores mais vibrantes.

Em seguida a passarela recebeu corsets estruturados e elegantes conjuntos em tons sóbrios. Foi a seleção de lingeries que eu mais gostei! Cantando SmileLily Allen (que parecia não saber muito bem o que fazer ou para onde ir) recebeu as modelos com bodys e maiôs cheios de recortes, nas cores preto e branco. E para fechar a noite, foram desfiladas várias peças em renda e algumas com brilho. Na cartela de cores predominou o preto, vermelho e branco. Para completar, acessórios com inspiração indiana.

As atrações musicais foram Rita Ora (post sobre ela aqui)Lily Allen, Selah Sue (how?)Lykke Li (falei sobre ela nesse post aquiM.I.A. (que cantou duas músicas e foi super aplaudida ao entrar). Quem quiser assistir o desfile completo, que tem duração de 25 minutos, é só clicar aqui.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Camila Faria • 06/03/13 • 16h20

    Nossa, adorei as atrações musicais Kellen! Claro que as lingeries também estavam demais!