Noivas

Desfile da Spencer

Quando eu estava organizando o meu casamento, eu estava em Belo Horizonte e meu noivo em Brasília. E uma das minhas preocupações era justamente com a escolha do terno do noivo. Na verdade nem era uma preocupação em si, mas o meu noivo trabalhava (e ainda trabalha) de terno diariamente. Eu queria que ele usasse um modelo diferente do usual, mas que não tivesse muita frescura. Entendem o conflito? rs. No final das contas ele comprou um terno lindo na Aramis que cumpriu muito bem o seu papel.

Eu acredito que as leitoras que estão noivas também tenham essa preocupação. Afinal, escolhemos o nosso vestido a dedo e o noivo não pode fazer feio do nosso lado, certo? rsrsrs. E já que mostrei várias opções bacanas de vestido de noiva, nada mais justo do que mostrar quais são as tendências para os noivos.

O desfile da Spencer trouxe trajes bem diferentes. O costume clássico agora ganhou corte slim fit. Mas o que chamou mais a minha atenção foram os tecidos acetinados e cores arrojadas, como rosa, azul e vermelho (!). Claro que também tem várias opções para os noivos mais discretos e tradicionais, mas sempre com tecidos e cortes atuais, baseados nas tendências européias.

Mas a grande sensação da passarela foram os pajens que arrancaram suspiros e sorrisos com a espontaneidade que toda criança tem. Uma fofura!!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Adriane • 13/05/12 • 01h49

    Adoro homem de terno.
    Curti as tendências desfiladas.
    Beijos

  2. Cristiana • 13/05/12 • 12h18

    Tenho que admitir que essa preocupação quanto ao terno do meu noivo existe. Até já conversei com ele sobre isso. Mas eu me controlo, porque ele não dá palpite quanto ao meu vestido.
    Achei legal os ternos mais clássicos.
    Beijos

  3. Elisa • 22/05/12 • 17h40

    Ternos muito bonitos.
    Está aprovado!