Estilo, Inspiração

Detalhes e Estampas

Algumas lingeries fogem do básico. São estampas, aplicações ou detalhes que fazem toda a diferença. Inspirado nas tendências mostradas nas passarelas, selecionei algumas lingeries que merecem destaque.

lacos

Os Laços são responsáveis por levar feminilidade e romantismo a qualquer look, seja como um detalhe ou acabamento de charme. Aprovado pelas mulheres depois de invadirem as passarelas no inverno, eles permanecem com força total nas lingeries.

babados

Junto com os laços, os babados são responsáveis por dar um ar romântico às produções. Nas lingeries eles aparecerem para dar glamour ou simplesmente para deixar as peças super femininas.

florais

 As passarelas internacionais já haviam ditado que o verão 2009 seria das flores e o nosso inverno também deu a dica. Nas lingeries elas chegam em diversos tamanhos e em estampas delicadas.

felinos

 Os prints de animais dão um toque especial a qualquer look. As estampas de felinos são um clássico que dificilmente saíram definitivamente da moda. Para as mulheres mais discretas ele aparece em estampas pequena.

listras

 Clássicas, dependendo das cores e larguras, podem dar à produção tanto elegância quanto irreverência. De diferentes tamanhos, com cores fortes e listras horizontais ou verticais, tanto fininhas quanto grossas. Quando o assunto são as listras, vale tudo.

xadrez

Nessa estação o xadrez aparece nas lingeries em formato pequeno, em cores claras e a seriedade é quebrada quando misturado a outras estampas. Como o conjunto de estampa xadrez na parte de cima e flores na parte de baixo.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Paula B. • 16/04/09 • 00h37

    Adorei os laços, os felinos e as listras!!

    Beijos

  2. Retrospectiva « • 30/12/09 • 13h42

    […]  babamos com a nova coleção de lingeries da Fruit de la Passion. Em Abril vimos como alguns detalhes e estampas fazem toda a diferença numa roupa íntima. Maio é o mês das noivas, então o blog trouxe […]