Celebridades

Dita Von Teese para Bloomingdale’s

Dita Von Teese já é figurinha carimbada aqui no blog. Um dos primeiros posts da Soft inclusive foi sobre a coleção de lingeries que ela assinou para a Wonderbra há cinco anos atrás… Depois disso, a Diva Burlesca também criou uma coleção de lingeries exclusiva para a empresa australiana Lime Door. Ela também lançou a coleção Von Follies em parceria com a Target. E agora ela assina uma linha de lingeries em parceria com a gigante Bloomingdale’s.

bloomingdales-lingerie2.jpg.pagespeed.ic_.9jdkw47jIv

Ter uma coleção de lingeries com a assinatura da Dita faz todo sentido. Pra começar ela exala sensualidade e – com o perdão do bordão tão desgastado – sem ser nada vulgar! Segundo que ela é uma legítima apaixonada por lingeries. Quem lembra da sua coleção pessoal invejável que já mostrei aqui?! Sobre essa sua paixão, ela disse: “Sempre amei lingerie, desde bem pequena. Sentia que era uma espécie de símbolo da maturidade feminina. Ganhar sua primeira lingerie é um rito de passagem. Você é uma mulher agora!”.

DVT Bloomingdales

As coleções de lingerie da Dita sempre tem alguns elementos em comum. Sem dúvida o principal deles é a modelagem Vintage. E não poderia ser diferente, já que ela praticamente vive num universo paralelo nos anos 50, hehehe. O Animal Print também marca presença, assim como o acabamento em renda. Na cartela de cores não pode falar o Preto e o Vermelho! Mas o roxo, o azul escuro e as vezes até uma estampa floral (desde que seja mais sóbria e fechada) também aparecem. Tudo muito elegante, como a própria criadora!

Para Dita o importante é se sentir bem na lingerie. E acho que ela está certíssima!! Sempre digo aqui no blog que antes de tudo, devemos usar uma lingerie bacana para nos sentir bem! A Dita ainda completa: “E não acho que seja algo que a mulher deva vestir para um homem, mas um item essencial para se sentir bem sob suas roupas e para admirar – tanto pela beleza que possui quanto por aquela que acrescenta às curvas femininas”. Tem como não amar e assinar embaixo?!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

4 comentários
  1. Sara • 18/04/14 • 22h23

    Nossa, essa primeira foto ficou linda.
    Amei demais esse conjunto e o robe.
    Bjão

  2. Carla • 18/04/14 • 22h27

    A Dita é tão elegante.
    Difícil mexer trabalhar com o corpo, com a sensualidade e ser assim.
    Algo que as mulheres frutas deviam aprender.
    Linda a coleção de lingeries dela.
    Bjo

  3. […] Via: http://www.softblog.com.br/dita-von-teese-para-bloomingdales/ […]

  4. […] Follies em parceria com a Target e mais recentemente uma linha de lingeries em parceria com Bloomingdale’s. Isso sem contar a sua coleção pessoal que é fazer de […]