Lingerie

Em busca do sutiã perfeito

Encontrar o sutiã perfeito é mais difícil do que parece. Esse, inclusive, é um assunto recorrente aqui no blog. Sempre procuro dar dicas para facilitar na hora de escolher o modelo ideal para cada tipo físico. Ciente dessa dificuldade, uma empresa americana focada justamente em criar o sutiã perfeito vem revolucionando o mercado de lingerie.

true&co1

Essa empresa é a True&Co que pesquisou 500 mil mulheres para criar sua linha de lingerie. Para modelar com perfeição, a empresa identificou mais de 6.000 formatos diferentes de seios e os transformou em pontos, como em desenho 3D. Cientistas de dados organizaram todas as informações sobre formatos, tamanhos e ângulos em um sistema de código de cores, chamado de Spectrum para classificar os tipos de seios.

São oito categorias diferentes, com base no tamanho, forma, ajuste e especialmente curvatura. Por sinal, a curvatura do seio seria o componente mais importante para criar o sutiã perfeito.

True.co.2

3 das 8 categorias Spectrum

Eu entrei no site para ver exatamente como funciona. Primeiro você responde um questionário com 16 perguntas, sobre o formato do seu corpo, seus ombros e espaço entre os seios, por exemplo. Com base nas suas respostas o site oferece uma seleção de produtos que melhor se adequa ao seu corpo.

true.co.3

Uma das perguntas da pesquisa

Eu sempre comento aqui no blog que tenho dificuldades em encontrar um sutiã que sirva perfeitamente, né?! Tenho costas largas, seios pequenos e separados. De acordo com o questionário, 8% das mulheres compartilham dessa mesma dificuldade que eu. E de quebra diz que esse formato é chique e elegante (obrigada! rsrs).

A pesquisa também mostrou que uma média de 40% das mulheres tem o seio desigual, um maior que o outro. Então a marca oferece a opção de sutiãs com bojo de diferentes tamanhos (esquerdo A e direito B, por exemplo). Bacana né?! Sem contar que a True & Co sempre busca um feed-back de suas consumidoras. E ela conseguiu deixar satisfeitas 8 em cada 10 mulheres.

Sem dúvida essas pesquisas e a proposta da marca irá revolucionar o mercado de lingerie. O que é muito bom para nós, consumidoras exigentes!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui