Para promover sua nova coleção de roupa íntima, assinada pela top Natália Vodianova, a grife francesa Etam adotou uma estratégia bem inusitada. Ela convocou três modelos para desfilar pelo Museu D’Orsay em Paris usando somente somente um conjunto de lingeries. A ação, não agradou aos diretores do museu, que expõe obras de pintores como Monet, Renoir e Van Gogh . Segundo o jornal inglês Daily Mail, funcionários do museu disseram que a ação da loja “não era a impressão que eles querem que uma galeria de arte apresente”. O museu ainda informou que seu departamento jurídico vai mandar um aviso legal à Etam e cogita acionar a grife na Justiça. O “desfile” e a reação do público você pode conferir aqui.
As garotas já tiraram a roupa na Torre Eiffel, no aeroporto Charles de Gaulle e até durante uma entrevista coletiva de um político francês. Clique nos links em rosa para conferir os vídeos.
.
Kell, não sei se gosto ou não, mas q chama atenção, a chama. rsrsrsrsrrs
bjsjsjjs
[…] que deu o que falar… Só que desta vez o motivo do bafafá não foram algumas modelos de lingerie no museu, mas sim um time de peso de cantoras! Isso mesmo, cantoras! É que a Etam reuniu ninguém menos que […]