Entretenimento

En Lingerie au Musée

Para promover sua nova coleção de roupa íntima, assinada pela top Natália Vodianova, a grife francesa Etam adotou uma estratégia bem inusitada. Ela convocou três modelos para desfilar pelo Museu D’Orsay em Paris usando somente somente um conjunto de lingeries. A ação, não agradou aos diretores do museu, que expõe obras de pintores como Monet, Renoir e Van Gogh . Segundo o jornal inglês Daily Mail, funcionários do museu disseram que a ação da loja “não era a impressão que eles querem que uma galeria de arte apresente”. O museu ainda  informou que seu departamento jurídico vai mandar um aviso legal à Etam e cogita acionar a grife na Justiça. O “desfile” e a reação do público você pode conferir aqui.

As garotas já tiraram a roupa na Torre Eiffel, no aeroporto Charles de Gaulle e até durante uma entrevista coletiva de um político francês. Clique nos links em rosa para conferir os vídeos.

 .

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Bia Galvão • 19/01/12 • 07h10

    Kell, não sei se gosto ou não, mas q chama atenção, a chama. rsrsrsrsrrs
    bjsjsjjs

  2. […] que deu o que falar… Só que desta vez o motivo do bafafá não foram algumas modelos de lingerie no museu, mas sim um time de peso de cantoras! Isso mesmo, cantoras! É que a Etam reuniu ninguém menos que […]