Lingerie

Eres Paris

A lingerie Eres – como uma legítima Parisiense – é clássica, elegante e minimalista. Mas nem por isso pode ser considerada básica, muito pelo contrário… Seu valor agregado está nos tecidos, no uso da mais fina renda de Calais, nos cortes precisos que favorecem o contorno do corpo feminino.

É selecionado somente matéria prima de luxo e  alta tecnologia. São necessários dois anos de pesquisas e de testes para a criação de uma coleção. Irène Leroux, sua fundadora, sempre apostou em três regras para suas peças: Depuração, Conforto e Perfeição Gráfica. E essa fórmula tem sido o segredo do sucesso da grife há mais de 40 anos.

A linha de Swimwear da grife é destaque! Em torno de uma piscina ou na praia eles são imediatamente reconhecidos. Simples, sem muitos enfeites…Eles não saem de moda! Nessa coleção foram utilizados matérias leves como a lycra, a tela de paraquedas e um jersey bem macio (que parece uma segunda pele). As peças contam com cortes comportados, elegantes e que realçam as curvas femininas, e são a sensação nos destinos mais sofisticados da riviera européia como Porto Cervo, Mônaco e Saint-Tropez. Chique!

Obs: Eu li numa notinha na Vogue de Setembro que, a partir de novembro, as lingeries da Eres poderão ser encontradas no Shopping Cidade Jardim. Pesquisei a respeito mas não encontrei nenhuma confirmação. Provavelmente estará a venda na loja da Channel, que comprou a grife nos anos 90.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Tamara • 02/11/12 • 15h20

    Eu gosto muito de lingerie assim, sem muito detalhe, sabe?
    Não conhecia a marca. Mas só de saber que faz parte da Chanel já da pra saber que é coisa boa e chique!
    Bjao

  2. Fabiana • 05/11/12 • 17h22

    É um básico chic não é mesmo?
    Mas o precinho não deve ser nada básico!
    hehehe

  3. Priscila • 06/11/12 • 03h30

    Nossa que riqueza Kellen!
    Muito chique essa marca.