Lingerie

Etam Fashion Show 2014

Vocês sabem que eu adoro os desfiles de lingerie da marca francesa Etam, tanto que eles já apareceram diversas vezes aqui no blog. Esse ano, o desfile foi transmitido ao vivo no site da marca e eu fiquei de olho em todos os detalhes, claro! Vamos ver o que teve:

Etam1

A Etam iniciou seu desfile com uma coleção de lingerie mais básica, marcada por muita renda e onde predominou as cores rosa, amarelo, azul e verde, todas em tons bens clarinhos. O elemento surpresa ficou por conta das peças em jeans: um conjunto com calcinha estilo hotpants e também um body com franjas. Me lembrou uma coleção da De Chelles que eu mostrei há alguns anos nesse post aqui.

Etam2

Não poderia faltar uma linha toda em preto e marcada pela transparência, garantindo o  fator sexy que se espera de uma coleção de lingeries. Sem dúvidas elas são a preferência de grande maioria.

Etam3

A marca também apresentou peças mais conceituais que provavelmente não veremos nas araras das lojas. Destaque para as mangas bufastes e ombreiras, com um toque bem anos 80.

Etam4

Na coleção assinada pela Natalia Vodianova, que colabora com a marca há alguns anos, teve entrada triunfal da Brasileira Izabel Goulart e seu famoso derrière. Ao contrário das outras coleções assinadas pela ex-top, esta apresentou peças mais elaboradas, com bordados, plumas e brilho.

Etam5

A Etam também apresentou sua coleção de beachwear, com biquínis e maiôs cheios de recortes geométricos e também alguns modelos com uma pegada esportiva, que mais uma vez me remeteu aos anos 80.

Como já é característica dos desfiles da marca, teve várias atrações musicais. Mas elas não chamaram muito a minha atenção. Com exceção de Kavinsky, com a ótima Nightcall (trilha do também ótimo filme Drive) e Massive Attack, que é sempre uma boa pedida (e tem uma vibe super sexy que tem tudo a ver com desfile de lingerie)! Quem quiser assistir o desfile completo é só clicar aqui.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. De repente fashion • 28/02/14 • 11h40

    Não conhecia essa marca, tem umas coisas lindas!!!