Lingerie

Farm Urderwear

Teve uma época em que metade do meu guarda-roupa vinha da Farm. Em aniversários e datas comemorativas eu ganhava várias sacolinhas da Farm. Era a escolha segura de todo mundo que sabia do meu amor pela marca. Mas depois de um tempo minhas roupas ficaram mais clássicas e monocromáticas. Com isso, minhas idas a Farm tornaram cada vez menores.

Mas foi só receber as imagens do novo lançamento da semana para querer correr em direção a Farm mais perto. Graças a nova coleção de Underwear da linha Home. São conjuntinhos charmosos e confortáveis! Perfeitos para usar naquele fim de semana em que você quer sossego ou então ao lado de quem a gente ama!

Os conjuntos de renda são os meus favoritos. O sutiã sem bojo, no formato de triângulo, é um charme e ficam ótimos em produções com lingerie à mostra. Há também modelos mais divertidos, com estampa de mostrinhos e animal print.

E quem não tem uma Farm por perto pode comprar através da loja virtual: a e-Farm. É só entrar e se cadastrar no site. Assim, você fará parte do programa de relacionamentos “Eu Quero Farm”, terá acesso a notícias, recebimento de Lookbooks, ofertas exclusivas e outros mimos.

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

4 comentários
  1. Lu Mantovani • 22/09/11 • 18h35

    Eba! Não sabia… Também gostei dos modelinhos com renda. Bjs

  2. vivian • 23/09/11 • 11h58

    que lindas adorei!!!
    :)
    bjo

  3. Flávia B. • 14/10/11 • 12h01

    Kellen,
    O que você escreveu é igual pra muita gente, mas essa última coleção da Farm de Underwear realmente está linda!
    Com carinha de coisas americanas que eu amo e não acho no Brasil nunca!!
    Adorei!!
    Beijos,
    Flávia B.

  4. […] lembram quando eu mostrei aqui a coleção de lingeries da marca carioca Farm? A Linha Home da marca continua fazendo o maior […]