Inspiração

Glamour à la plage

Todos sabem que somos referência quando o assunto é moda praia. Além de ser o país que mais fabrica e consome esse tipo de roupa, o Brasil avançou em tecnologia e modelagem ao longo dos anos. O biquíni brasileiro é conhecido e reconhecido internacionalmente, seja por seu estilo mais ousado, por sua qualidade ou mesmo pela criatividade dos modelos, que o diferencia dos outros fabricados em outros países. Mas quando o assunto é glamour, nada se compara as grifes internacionais. As fotos abaixo não me deixam mentir!

 

Chanel

Chanel

Burberry

Burberry

Emporio Armani

Emporio Armani

 

Hervé Léger e Jean Paul Gaultier

Hervé Léger e Jean Paul Gaultier

Louis Vuitton e La Perla

Louis Vuitton e La Perla

 

Um luxo!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. • 11/07/09 • 00h02

    luxo mesmo, hein?!
    mas com o sol daqui…imagina as marcas! hehehe

    beijão, flor!
    bom fds 😉

  2. Frescuras | por Vivia Maria • 13/07/09 • 00h44

    Concordo plenamente, existe muitas grifes brasileiras que fazem lindos biquínis porém, é incrível como nós não vemos as tendências nas praias, o gosto das brasileiras fogem do que é inovador, parece que as brasileiras tem medo de inovar, né?
    É sempre aquela mesma coisa…tirinhas, lacinhos e fio dental.
    Quando o biquíni é mais feminino, todo mundo acha grande e a marca fica isso e aquilo, já as estrangeiras não, elas tem glamour, pois são super informadas, isso é o que mantem a moda ativa. depois todo mundo fica dizendo porque as pessoas valorizam mais o que vêm de fora.
    Aqui no Brasil quando é bonito é carissímo e isso dificulta muito e as marcas mais acessíveis não investem em coisas diferentes. É complicado.

    ps: essas fotos são lindaaas amo sua fotos. É lindo de ver seu blog ;**