Celebridades

Gwen Fluo

Lamb, NY Fashion week
Lamb, NY Fashion week

Durante a semana de moda em NY, Gwen Stefani desfilou uma das criações da sua marca L.A.M.B para a coleção primavera/verão de 2010. Volumes assimétricos e tecidos confortáveis são a marca registrada de suas peças. Mas o que me chamou a atenção, foi o modelito da cantora/estilista, uma blusa transparente com um sutiã azul marinho por baixo.

Gwen sempre lança tendência e desta vez ela confirma uma moda que já pegou aqui no Brasil, a da lingerie colorida e fluorescente. A primeira celebridade que aderiu a essa moda foi a atriz Carolina Dieckmann, como já mostrei aqui no blog. Assim como Carolina, Gwen tem uma coleção de diversas cores. Ela combina o sutiã de cor marcante com regatas ou blusas sequinha e básicas, seja para passear com o já estiloso filho Zuma ou numa produção mais elaborada para a noite.

gwen-stefani-fluorescente
Gwen Stefani, Zuma e suas lingeries Fluo

Admito que não sou muito a favor de deixar o sutiã a mostra, mas Gwen definitivamente sabe usar sem deixar o visual vulgar ou carregado. Essa tendência realmente veio para ficar!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Lingerie as Outwear « • 12/01/10 • 19h31

    […] se fortaleceu com o uso das lingeries fluorescentes por celebridades como Carolina Dieckmann e Gwen Stefani. E sutilmente, o sutiã neon aparecereu por baixo de regatas podrinhas das fashionistas no mundo […]

  2. […] verde abacate. A sempre estilosa Gwen Stefani, que é citada na matéria, também marcou presença nest post com seus sutiãs […]