Lingerie

Heidi Klum Intimates

O que uma modelo de lingerie de sucesso faz ao se aposentar? Se você acompanha o blog há um tempo sem dúvida já matou a charada… Cria sua própria coleção de Lingerie!! Parece que é o caminho mais seguro para elas! Para citar alguns exemplos: A top model dos anos 80 Elle MacPherson tem uma linha própria com seu nome, assim como a Natalia Vodianova, que já assina há alguns anos uma coleção de lingeries para a marca francesa Etam. Até a Kate Moss desenvolveu uma linha para a Valisére.

Sem contar as modelos que nem ao menos esperam sua aposentadoria e já criaram coleções de lingerie quando ainda estão no auge… Como a Gisele Bündchen, a top Bar Refaeli que criou a marca de underwear Under Me e também Rosie Huntington-Whiteley em parceria com a Marks & Spencer. Ufa!

Pois agora chegou a vez de Heidi Klum lançar a sua linha de Intimates.

heidi-klum-intimates-bendon-interna-01

Heidi foi uma das Angels de maior sucesso na Victoria’s Secret. Era natural que ela seguisse o caminho de tantas colegas. Sua coleção de lingeries terá lançamento mundial para o dia 1º de janeiro de 2015, em parceria com a marca da Nova Zelândia Bendon. Claro que Heide será sua própria garota propaganda. E ela já está toda soltinha, com a camisa aberta, exibindo com orgulho as criações!

heidi-klum-intimates-bendon-interna-siterg-01_652x408

Pois a Heidi “puxou o tapete” de ninguém menos que a Elle Macpherson, que foi a percursora desse movimento e colaborou por 25 anos com a empresa! É… o mundo dá voltas! Mas Elle afirmou que irá continuar no segmento de lingeries e que já tem um novo parceiro, mas que ainda não pode revelar o nome.

Fiquei curiosa! Assim que souber de mais informações eu venho contar pra vocês. Eu sempre gostei das peças da Elle, sempre bonitas e de bom gosto. Ainda não tem muitas fotos da coleção da Heidi, mas a primeira vista eu não curti muito. Será que foi uma boa troca?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui