Música

Inspiração de Domingo: Best I Ever Had

Eu já comentei aqui no blog que sempre estou a procura de novas bandas e músicas, lembram? Não é a toa que eu adoro esses programas que “descobrem” novos talentos na música, como American Idol, The X Factor e principalmente o The Voice (americano, claro!! Me recuso a falar sobre a versão brasileira e também me recuso a assistir, mas isso não vem ao caso!). Acho a qualidade dos participantes do The Voice absurda! É muita gente boa reunida num só programa.

A inspiração desse domingo tem a ver com o programa mas não é sobre um participante específico (até porque é difícil citar somente um desta edição). Foi num dos episódios das batalhas que eu ouvi pela primeira vez a música Best I ver Had, do cantor Gavin DeGraw, e me apaixonei:

Com uma melodia super gostosa e cativante, a música passa uma sensação boa ao ouvir! Da vontade de sair dançando e cantando pela sala… Ainda mais se não tiver ninguém olhando, para não correr o risco de parece um maluco, rs. Gostei muito da versão que ouvi no Programa, mas preferi colocar a original no post de hoje porque o vídeo também é bem legal!

Espero que gostem! Ainda estou em Miami mas por aqui o blog não para!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Fernanda • 22/11/13 • 11h48

    O Voice Brasil é uma cópia do americano, como quase tudo o que tem na tv hoje. Isso irrita! Tem até um vídeo comparando a Claudia Leite com as juradas dos outros países. Ela não tem criatividade nenhuma. Copia até o jeito delas. Sou mais o The Voice Usa com o Adam Levine S2

  2. Joyce • 22/11/13 • 13h13

    Adoro suas dicas de música.
    Essa não poderia ser diferente, também adorei.
    Eu gosto do The Voice Brasil. Não é tão ruim assim vai!
    bjs

  3. Adriana • 23/11/13 • 03h51

    Muito boa a música! Curti.