Música

Inspiração de Domingo: Tiziano Ferro

Primeiro post de 2014!! Espero que todos tenham tido um ótimo final de ano! No Natal minha família veio de BH e foi ótimo matar a saudades de todos. Natal tem que ser em família, não é mesmo?? Já no Réveillon, eu e o marido fomos para São Paulo passar com amigos. Foi ótimo! Esse ano de 2014 sem dúvida promete…

Essa semana eu estou um tanto nostálgica! Encontrei uma seleção de músicas que montei em 2006 e fiquei um bom tempo escutando e relembrando essa fase da minha vida. Foi bom que relembrei ótimas músicas… E de quebra, lembrei de um cantor italiano que eu adorava e ouvia sempre, o Tiziano Ferro.

Tiziano Ferro_foto di Signe Vilstrup_02-2148_b

Oi!

Nem precisa dizer que o Tiziano é super charmoso né… Só olhar a foto acima e confirmar. Sem contar que ele tem um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi (Sempre reparo no sorriso! Quando comento “Esse cara tem um sorriso bonito” o meu marido já vem falando que é desculpa, que eu devia falar de uma vez que o cara é bonito! Mas muitas vezes é só o sorriso mesmo, rsrs. E ele já faz toda a diferença). Independente disso, ele tem uma voz super gostosa de ouvir e o sotaque italiano ainda vem de brinde!

As músicas do Tiziano são ótimas para ouvir quando se está apaixonado!! Tem algumas para quando se está sofrendo também, rsrs. Para a nossa Inspiração de hoje, escolhi uma música mais nova, que é simplesmente uma delícia (de ouvir e de ver), Hai dele isole negli occhi:

Notem o tanto que e ele fala, ou melhor canta, com as mãos! Uma característica marcante dos Italianos!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Camila Sirqueira • 09/01/14 • 20h23

    Adoreiiiiiiii a música!
    Não conhecia esse cantor.
    Ele é super charmoso!
    Bjs