Inspiração, Música

Inspiração de Domingo: Try

Eu sempre tive uma certa preguicinha da Colbie Caillat. Nem sei direito porque… Só sei que era só alguma música dela começar a tocar no rádio para eu mudar de estação. Não é que a cantora tenha uma voz feia ou músicas chatas. Era mais uma falta de empatia gratuita mesmo, rs. Mas isso mudou quando eu vi o clipe de Try. A música é linda e o vídeo uma verdadeira inspiração. Vale assistir:.

Depois que o Lorenzo nasceu eu me pego em algumas situações em que eu prefiro dormir mais uns minutinhos (raridade para quem tem um bebê em casa) ou curtir mais o meu filho antes de sair pro trabalho do que gastar esse tempo fazendo uma escova no cabelo e uma maquiagem mais elaborada. Tenho optado pelo básico e alguns dias (domingo, principalmente) eu até saio de casa de cara lavada mesmo. Eu também adoro estar bem vestida, maquiada e toda arrumada… Mas tem que ser algo natural, que nos faça sentir bem e não para agradar o outro ou cumprir algo que a sociedade impõe.

Essa música/vídeo foi um refresco que veio na hora certa. Pois hoje, mais uma vez, eu vou sair de cara limpa e sem um pingo de culpa! E olha, a sensação de estar bem consigo mesmo é ótima! Experimente!

 “Tire sua maquiagem. Deixe seu cabelo solto, respire profundamente. Olhe para si mesma no espelho. Você não gosta de você? Porque eu gosto de você!”

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui