Lingerie

Julia para Kiki

Já falei diversas vezes da grife francesa de lingeries Kiki de Montparnasse. Eu gosto tanto dessa marca e de suas luxuosas lingeries que fiz questão de criar uma categoria só pra ela aqui no blog. A novidade é a parceria da grife com a fashionista Julia Restoin Roitfeld. A designer, modelo e filha de Carine Roitfeld afirmou ser apaixonada pelas lingeries da marca. Ela tem, inclusive, uma coleção de peças íntimas de provocar inveja!

A coleção que Julia assina para Kiki é inspirada na personagem de Elizabeth Taylor no filme Gata em Teto de Zinco Quente. Sutiãs de seda e bodysuits vintage são destaque. E quem melhor do que a própria Julia para ser a garota propaganda da coleção?!

Em entrevista a Elle Americana, Julia contou que desenhou peças para realçar as formas femininas. Além disso, ela disse que gosta de se presentear com belas peças. Afinal, nada como uma lingerie bonita para deixar a mulher mais confiante. Ela também afirmou que a lingerie tem que ser tão boa de usar, quanto de olhar. Para isso, um bom caimento e a materiais de qualidade são essenciais. Eu concordo plenamente!! Pelo visto, será mais uma coleção para se apaixonar!

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Liduh • 14/12/11 • 11h11

    A campanha ficou bonita, bem diferente;)
    Beijos!

  2. diadebrilho • 14/12/11 • 12h48

    A campanha ficou diferente mesmo, gostei do ar vintage!
    Agora mudei o layout 😀 hehee tem até neve caindo =D
    bjs

  3. Shirley Mello | TodaBeleza • 14/12/11 • 13h49

    A coleção realmete é super bonita, as peças são super charmosas e sexy. Amei!
    Bjs!