Lingerie

La Perla no NYFW 2013

As semanas de moda internacionais são sempre marcadas por desfiles de roupas exuberantes. Claro que no New York Fashion Weak não poderia ser diferente… Só que nessa edição, o desfile que mais surpreendeu (e arrancou suspiros da plateia) foi o desfile de uma grife de roupa de baixo! Mas não é uma grife qualquer, claro. Eu me refiro a grife de lingerie de luxo La Perla, que apresentou a sua nova coleção na primeira semana de fevereiro, no NYFW 2013.

A coleção é inspirada na Espanha e no seu caliente ritmo latino. A principal inspiração para coleção de outono 2013 foi o filme Manolete que conta a história de um dos toureiros mais famosos do mundo, tanto como um amante e como lutador. As peças trazem um mix de tradicional com contemporâneo. Outra elemento que também serviu de inspiração foi a mantiglia (aqueles xales de renda usados pelas mulheres espanholas para cobrir os ombros) o preto e a renda foram usados em toda a coleção,  para criar um ar de mistério e sedução.

A grife também apresentou uma coleção Black Label inspirada no lado exótico da arte. As inspirações vieram de artistas como Salvador Dalí e Miró. É uma combinação do sexy com uma pitada de surrealismo.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Kézia Carneiro • 16/02/13 • 12h03

    Uau!!
    Um luxo só!!
    Belíssimas peças!
    Beijos

  2. Marília • 18/02/13 • 16h18

    A La Perla é muito chic né?
    Mas acho que as lingeries dela devem ser mais caras do que as roupas que eu costumo comprar! hehehe
    Beijocas