Lingerie

La Rouge Belle em Brasília

As lingeries da La Rouge Belle finalmente chegaram a Brasília! A grife, criada pela blogueira Lala Rudge, montou um corner na multimarcas Magrella. A inauguração foi ontem e reuniu várias apaixonadas por lingerie, que foram conferir em primeiríssima mão o lançamento da coleção de verão 2015.

foto 4

Claro que a Lala Rudge marcou presença no cocktail de inauguração. Todo mundo queria uma selfie com a blogueira que esbanjou beleza e simpatia. O look incrível faz parte da sua nova coleção. É o conceito pret a porter dentro da linha Couture, composta por peças mais sofisticadas.

Lala Rudge

É a primeira vez que a Magrella expõe uma marca de lingerie em suas araras. E não tinha como começar de maneira melhor né?! O projeto é do arquiteto Sig Bergamin e segue a mesma linha da loja da grife localizada no Shopping Iguatemi de São Paulo.

foto 3

Além das lingeries, também está a venda a linha de Home Sprays e Sabonetes Liquido, uma novidade lançada pela primeira vez nessa coleção. São duas fragrâncias: Magnifique (com um cheirinho mais neutro) e Mystere (doce e feminino).

Magrella: Shis Qi 3 Conjunto 7 – Lago Sul 

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. […] semana passada eu mostrei como foi o lançamento do Corner da La Rouge Belle na Magrella, aqui em Brasília. Mas não posso deixar de mostrar as fotos […]