Lingerie

La Rouge Belle para Riachuelo

Lala Rudge vai lançar uma coleção de roupas para a Riachuelo. A coleção já está dando o que falar!! A mulherada está ansiosa para poder comprar as peças que levam a assinatura da blogueira celebrity!  O bacana é que a sua marca de lingerie, a La Rouge Belle, também terá uma coleção especial para a Fast Fashion.

La Rouge Belle

Em seu blog, Lala comentou que acompanhou todo o processo de desenvolvimento da coleção com as estilistas. “Eu passava as referências, mostrava as minhas peças e elas desenhavam. Eu não desenho, mas escolhi materiais, cartela de cores etc (..) Eu quis mostrar bem a identidade da La Rouge e da mulher La Rouge, que é sexy, contemporânea, gosta de estar sempre chique e de provocar, mas nunca está vulgar. Colocamos bastante animal print, renda, preto e nude mais rosado“.

A seleção de lingeries das lojas de departamento normalmente são bem ruins… Pouca variedade de peças, qualidade questionável, material desconfortável… Mas acredito que a Lala Rudge não vincularia o seu nome e o de sua marca numa peça mais ou menos né. Vamos aguardar o lançamento para conferir!

La Rouge Soft

O mix do Nude Rosado com o Preto é romântico e elegante. Eu adoro! O conjunto de renda preto com detalhes em rosa drapeado é minha peça favorita! Vou atrás dele nas lojas, rsrs.

La Rouge Soft2

Claro que não poderia faltar o Animal Print, que está sempre presente nas coleções da marca, desde sua primeira coleção.

As peças estarão a venda nas lojas a partir do dia 17 de março. Os preços vão de 49,90 até 199,90 reais.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Helô • 14/03/15 • 21h33

    Kellen,
    Caramba, que delícia ainda encontrar seu blog ativo! Nem sei se ainda lembra de mim, mas estou aos pouquinhos voltando com meu blog (antigo Moda e Ponto) e quero retomar contatos antigos com blogueiras que adorava…enfim!
    Nostalgias à parte – rs – amei muito saber que seu blog continua firme e forte, vou passar aqui sempre, como nos velhos tempos!
    Beijão e sucesso!

  2. Amanda Hillerman • 16/03/15 • 15h12

    Estou bastante curiosa para ver as peças. Eu concordo que a Lala não deixaria passar alguma coisa meia boca então isso me deixa mais curiosa ainda! 😀
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

  3. Kellen Turci • 17/03/15 • 14h58

    Helô, claro que eu lembro de vc!!
    Que legal saber que está de volta…
    E com um layout Mara!
    Sucesso!!
    Beijos