Las Vegas, Viagens

Las Vegas: Hotel Bellagio (Parte 1)

Eu não conhecia Las Vegas. Essa foi a minha primeira visita a cidade. E para falar a verdade, ainda acho que não conheço muito bem! Minha viagem pra lá foi bem curtinha, de 3 dias e meio. E com um roteiro bem cheio (2 espetáculos, 2 festas, 1 pool party…). Então nem deu pra fazer turismo, conhecer a cidade direito. A maioria dos passeios e restaurantes são pelos hotéis mesmo, que são enormes.

Nós ficamos hospedamos no Bellagio. O hotel é tão grande que nem deu pra conhecer tudo! Inclusive achei melhor dividir esse post em duas partes, para não ficar tão grande. Essa primeira é sobre a hospedagem em si e o quarto do hotel. A segunda será sobre a área de lazer e o que o hotel oferece aos seus hospedes ou visitantes.

Bellagio quarto

Minha cor favorita é azul e sou apaixonada por decorações nesse tom. Então de cara eu já amei o visual do quarto. A cama era grande e super confortável. Além disso, eles ofereciam Menu de Travesseiros. Apesar de não ter muitos espaços livres, havia dois espaços destinados para as malas maiores e armários (com ferro de passar e tábua). As cortinas eram blackout (o que na minha opinião é essencial).

Bellagio vista

Vista do quarto

Bellagio Banheiro

O banheiro tinha um chuveiro com uma ducha muito boa! Além disso, tinha uma banheira separada. O kit de amenidades era reposto diariamente e vinha com shampoo, condicionador, sabonete líquido, hidratante, espuma para banho, kit de costuma e touca. Também era oferecido chinelos (estilo pantufa) e roupão. Destaque para a iluminação do espelho, perfeita para maquiagem. Já falei com meu marido que quero uma assim em casa! hehehe.

bellagio frigobar

Agora um detalhe interessante que eu só vi em Vegas. O frigobar e a bandeja de snacks tinham uma espécie de sensor em cada item à venda. Se você retirasse o produto do lugar automaticamente seria cobrado, mesmo que depois o retornasse para o mesmo local. Eu acredito que esse mecanismo era para facilitar o momento do check-out, já que o hotel tem quase 4 mil quartos (!). No momento do check-in você deixava seu cartão de crédito registrado e de cara já eram debitados 100 dólares para essas eventuais despesas. Caso você não consumisse nada o valor era estornado pro cartão. Claro que eu fiquei imaginando um cara bêbado chegando no quarto, derrubando os snacks sem querer e recebendo a conta no final da hospedagem, rsrs.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Cris • 11/02/17 • 20h36

    Que hotel bonito! Só fui uma vez há muitos anos e quero muito voltar um dia! Mas não consigo viajar sem meus filhos. Mas pretendo voltar com eles, mas como a família é bem grande, viajamos só de 4 em 4 anos! hehehehe….Como é para você viajar sem o seu pequeno?
    Te acompanho há algum tempo e tenho notado que está bem mais magra. Você emagreceu? Se puder conte como foi o processo. Beijos.

  2. Kellen Turci • 11/05/17 • 10h50

    Oi Cris, sim!! Vc é uma leitora antiga! Fico super feliz em saber que ainda está por aqui!!
    O blog deu uma paradinha nos últimos tempos, mas agora vai voltar com tudo!
    Viajamos recentemente sem o pequeno, mas sempre nos programamos para fazer uma viagem em família, para ele não sentir tanto. Mesmo que seja para o interior… Pretendo falar sobre isso em breve.
    Ah, que bom que você notou!! Sim, eliminei mais de 20 kg!! Ainda falta alguns quilos para perder… rsrs. Mas estou bem satisfeita!! Vou preparar um post sobre esse processo de reeducação alimentar também! Beijos querida!