Celebridades, Estilo

Lingerie à mostra: All black!

Há algumas temporadas a lingerie ganhou status de outwear e vem ganhando destaque nos looks de celebridades e fashionistas pelo mundo todo. Deixar o sutiã sutilmente à mostra não é mais sinônimo de vulgaridade, principalmente se for usado da maneira correta.

A transparência é a grande aliada dessa tendência. E o sutiã preto é a opção mais segura nesses casos. A Lingerie à mostra normalmente agrega sensualidade ao look. Então minha dica é combinar com outras peças “mais comportadas” ou apostar na sobreposição (usar um blazer por cima, por exemplo).

A cantora Fergie tem todo um estilo Fergalicious de ser. Então o combo transparência + lingerie à mostra + shortinho + bota de cano alto, não ficou exagerado. É importante lembrar que exposição do sutiã deve ser natural e combinar com o estilo da pessoa. Do contrário, fica falso e até brega. 

Com exceção dos brincos (que eu ainda não entendi) Julia Restoin-Roitfeld mostrou que dá pra apostar na transparência, deixar o sutiã à mostra e segurar o visual de forma elegante. O fato da parte de cima do modelito ter um efeito drapeado contribuiu bastante. Assim como a saia comportada, que equilibrou a produção.

J.Lo preferiu apostar no decotão para deixar a lingerie à mostra. Como a blusa tinha muita informação (gola de plumas e alguns babados), ela escolheu corretamente um sutiã preto e básico.

E vocês, já usaram a tendência ou prefere deixá-las para as celebrities?

.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

6 comentários
  1. Florallys Lingerie • 05/07/11 • 10h44

    Kellen! Tendo uma lingerie bonita, é até um pecado esconder não acha? Como você mesmo disse, usando a roupa certa e na ocasião certa. Não tem perigo de errar o look. Bejos!

  2. Manu Demonti • 05/07/11 • 10h54

    Eu acho suuuper bacana! Mas tem que ser meio discreto…Nada muito demais!!
    Beijoca amore

  3. Renata Tanabe • 05/07/11 • 14h19

    Eu tenho algumas peças com transparência que uso com lingerie básica (na mesma cor) por baixo. Como não me sinto confortável com a minha forma rechonchuda, as minhas transparências são um pouco mais opacas que essas das fotos. É um jeito de ousar sem “causar” demais já que não sou celeb.

    Mas o jeito que eu mais gosto de “mostrar” o sutiã é mostrando as alças coloridinhas de alguns deles. Mas só se for uma alça bonitinha, meio que parecendo uma alça de biquíni (tomando o cuidado de optar por alças que não têm aquele regulador “tchan” demais…). Faço isso no caso de blusas LISAS com decote caído, que deixam um dos ombros à mostra. Como eu ainda não encontrei nenhum tomara-que-caia que fique só no “tomara”, acabo usando assim. E acho que fica charmoso, sem vulgarizar.

    Adorei o post, lindona!
    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

  4. Liz Vieira • 05/07/11 • 21h23

    Oi sumida… te linkei no blog, passa lá…

    bjos Liz

  5. Bia Galvão • 05/07/11 • 21h43

    Oi Kell, qto post bacana, os estandes estavam mara. Vc deve ter pirado lá!rsrsrrs
    Tb gosto da transparencia, mas essa da Jennifer Lopes não gostei!
    bjsjjs

  6. Carol Hudson • 05/07/11 • 22h56

    Olá!
    Conheci seu blog hoje e gostei muito!
    Depois conheça o meu: http://blogdacarolhudson.blogspot.com/

    Bjim,

    Carol Hudson