Estilo

Lingerie à mostra: Eva Amurri

Quando eu postei sobre o desfile da Dolce & Gabbana em Milão sabia que as alças de sutiã aparentes era uma tendência que ainda veriamos muito por aqui.

Quem usou sem medo foi Eva Amurri, filha da atriz Susan Sarandon, em seu aniversário de 25 anos. Ela escolheu um vestido branco curto, com delicados drapiados e quebrou o romantismo da produção ao deixar as alças do sutiã preto de fora.

Photos from Just Jared.com

Achei o contraste bem legal, sem contar que combinou com ela e isso é essencial para usar uma produção assim. Se não for seu estilo, se o look não fica natural, é melhor nem insistir. A Eva soube segurar o visual e não ficou vulgar, apesar da cara de piriguete. Mas quanto a isso eu dou um desconto, até porque adoro a mãe dela! rs

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

5 comentários
  1. line • 16/03/10 • 18h03

    eu curti o modelito dela!!
    hehhehehe
    bjoooo

  2. Camila Moraes • 16/03/10 • 18h37

    Oii Kellen,
    Eu achei que ficou legal, gostei.
    Mas acho que não usaria. Heheheh
    Beijos

  3. fabiola beltrao • 16/03/10 • 19h02

    eu n usaria nada, absolutamente nada que deixasse amostra o soutien ou calcinha..

    mas cada um usa o que quiser…

    beijos, querida

  4. Gabriela Garcez • 16/03/10 • 20h27

    Não sei se usaria, depende da roupa e do sutiã, do local onde se vai tb. Mas achei que ficou super bem nela. Gostei principalmente pelo fato de que tomara-que-caia sempre escorrega, sempre começa a cair, quem usa sabe que tem que estar sempre puxando discretamente pra cima, não importa se você tem seios volumosos ou não, tomara que caia sempre desliza e é muito prático estar de sutiã por baixo hehe.
    Kisses

  5. […] de sutiã. A primeira que aderiu a tendência foi a filha da Susan Sarandon, como mostrei aqui. Mas eu tenho certeza que ainda veremos muitos looks lingerie inspired. Então nada mais justo do […]