Estilo

Lingerie à mostra: Jeans

Aposte no Jeans para a próxima estação! É a dica dos principais estilistas brasileiros nessa edição do Fashion Rio. O material apareceu em várias passarelas, inclusive em peças que lembram lingeries.

A Herchcovitch, segunda marca do estilista Alexandre Herchcovitch, investiu no tecido mais democrático do mundo para fazer uma coleção com peças de corte e caimento impecável. Na passarela teve body, hot pants e sutiãs do material.

No final do ano passado, a De Chelles já previa essa tendência e lançou uma coleção toda em Jeans. As peças foram fabricadas em jeans com elastano, próprio para lingerie, que apresenta boa elasticidade e toque macio. Essa camisola pode ser usada como bata, fica uma graça!

A Blue Man também apostou no Jeans ao criar sua coleção de biquínis O material é tão democrático que combina com tudo. Dá até para usar separado: Parte de cima jeans combinando com uma calcinha de outra cor ou estampa, por exemplo.

E mais uma vez a De Chelles saiu na frente. Ela antecipou essa tendência ao criar sua coleção de biquínis jeans. Eles foram um sucesso, tanto que estão praticamente esgotados. O primeiro modelo é super elegante, ideal para quem tem quadril grande.  Os babadinhos brancos são um detalhe que fazem toda a diferença.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. […] quando eu comentei aqui no blog que o Jeans é a aposta desta estação?! Pois a Forum Lingerie não ficou pra trás e lançou uma […]

  2. […] A Etam iniciou seu desfile com uma coleção de lingerie mais básica, marcada por muita renda e onde predominou as cores rosa, amarelo, azul e verde, todas em tons bens clarinhos. O elemento surpresa ficou por conta das peças em jeans: um conjunto com calcinha estilo hotpants e também um body com franjas. Me lembrou uma coleção da De Chelles que eu mostrei há alguns anos nesse post aqui. […]