Celebridades

Lingerie à mostra: Little Black Dress

Todo armário que se preze deve ter ao menos um vestido preto básico. Tudo bem que eles não precisam ser tãooo básicos assim. Sempre digo que os detalhes fazem toda a diferença. E fazem mesmo!! Eles podem valorizar o look básico ou simplesmente estragar toda a produção. Vamos ver na prática dois exemplos recentes:

Essa segunda-feira Blake Lively usou um vestido preto Chanel da coleção primavera/verão 2011. Dois detalhes acabaram com o look da atriz de Gossip Girl: Primeiro a falta de um forro digno no vestido. E segundo – para piorar – a lingerie branca. Logo no primeiro flash do fotógrafo o sutiã ficou à mostra deixando a produção extremamente deselegante.

O look da atriz Emma Watson é o exemplo perfeito de como usar transparência sem ficar vulgar.  Claro que o tipo físico e a postura da moça contam muito!! A Emma é bem mion, então se fosse alguém com mais curvas não teria o mesmo efeito.O bacana é que apesar da mistura de elementos (as rendas e as plumas), o look não ficou poluído. Sem contar que ela tá uma graça com esse cabelo curtinho né?? Incrível como o novo visual combinou demais com ela!!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Bia Galvão • 17/11/10 • 15h02

    Kell, querida vc acertou em cheio nos dois looks , concordo muito .
    Menina, q tipo de sutiã é esse q a Emma está usando? Parece q ele só é na parte da frente né?
    vc sabe?
    rsrsrsr
    bjsjsjs