Lingerie

Lingerie Cinqüenta Tons 2

No ano passado, quando a trilogia de Cinqüenta Tons de Cinza estava no auge do sucesso, eu comentei sobre o assunto aqui no blog, lembram? Na época foi divulgado que duas marcas internacionais de lingerie iriam produzir uma coleção inspirado na trilogia (como eu havia comentado no post). Mas quem correu mesmo na frente foi a marca sueca Kappahl e de quebra teve o aval da autora da trilogia, E.L James para criar as lingeries inspiradas em Anastasia e Christian Grey.

50 shades lingerie

A autora pareceu bem animada com a sua participação na criação das peças. Durante entrevista, ela afirmou que “Foi incrivelmente interessante estar envolvida no processo criativo, desde a concepção até o design final das peças”. A coleção trás conjuntos de lingerie, robes, camisolas e meias 7/8 em cetim de seda. Claro que vários tons de cinza estão presentes na cartela de cores, mas o preto e vermelho também marcam presença. Por enquanto, as serão vendidas na Suécia e os preços variam de 20 a 60 euros.

50 shades lingerie

Quem quiser conferir o vídeo de divulgação é só clicar aqui. E já começaram as filmagens para o filme inspirado nos livros. O lançamento está previsto para 2015.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

1 comentário
  1. Flavia Kitty • 14/12/13 • 08h35

    Adoro lingiere com tons escuros, amei essa coleção <3