Entretenimento

Lingerie Cinqüenta Tons

A Trilogia de Cinqüenta Tons é febre no mundo todo! Ela já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo mundo. E já estão sondando alguns atores de Hollywood para levar o 50 Shades aos cinemas.

Eu, que nas horas vagas sempre estou com um livro “debaixo do braço”, fui logo comprar o primeiro livro e li em poucos dias. Não dá pra negar que a história é super envolvente. Mas a história não me conquistou logo de cara. Na verdade a protagonista me irritava profundamente. Se a narrativa fosse feita pela sua “deusa interior” (que aparece em determinados trechos) seria muito mais interessante.

Depois fui saber que no início a história se tratava de um fanfic de Crepúsculo… Ai perdeu a graça totalmente (nada contra os fãs do livro/filme. Só não gosto da história muito menos da personagem Bella. O que explica minha cisma pela Anastasia Steele). Apesar de adorar o personagem do Sr. Grey!

Neste mês foi lançado o segundo livro da trilogia. Como eu sou curiosa, resolvi dar uma segunda chance a trama. E desta vez valeu a pena! Esse volume é muito mais interessante e te segura do início ao fim. Agora estou ansiosa para ler o terceiro livro!

E já tem marca de Lingerie pegando carona no sucesso da trilogia. Duas empresas já compraram os direitos de produzir lingeries com a assinatura 50 Shades. A HYP irá produzir meias 7/8, cinta-ligas, meias-calças e conjuntos de calcinha e sutiã. E a Briefly Stated produzirá pijamas, roupões e roupas íntimas inspirados na trilogia. Os produtos serão vendidos em lojas especializadas e de departamento nos Estados Unidos e Canadá.

Aqui no Brasil, a Justine é conhecida por suas lingeries provocantes e principalmente pelos acessórios que prometem apimentar a relação. São gargantilhas, algemas, chicotes… Ideais para um Grey mais light! Algumas peças da Justine inclusive estão disponíveis na loja virtual da Soft.

Para quem gosta do gênero… Eu sugiro a “Trilogia Suja de Havana” do autor cubano Pedro Juan Gutierrez e “A casa dos Budas Ditosos” do João Ubaldo Ribeiro. Ah, tem também o francês “A história de O” (que inclusive inspirou Damien Rice numa das minhas músicas favoritas: Amie).

 

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

10 comentários
  1. Carla • 27/09/12 • 07h35

    Eu adoreeeiiii os 2 primeiros livros.
    Não vejo a hora de lançar logo o terceiro.
    Realmente é uma febre!
    Beijosss

  2. Carlinha Zack • 05/10/12 • 11h14

    HAHAHA, Super propício uma lingerie a la 50 tons!
    Vai vender pra caramba. Certeza!

  3. Vanessa • 05/10/12 • 15h18

    Eu adorei os dois primeiros livros.
    Não vejo a hora de começar a ler o terceiro.
    Bjs

  4. Mariana • 12/10/12 • 19h53

    Amei os livros!
    Li os 2 primeiros em uma sentada.
    não consegui parar de ler…
    É viciante!

  5. Camila Braga • 13/10/12 • 20h29

    Eu estou adorando os livros. Estou na metade do segundo e não vejo a hora de começar logo o terceiro. Mas vou ficar com dó quando a trilogia acabar, hehehe. Beijos

  6. Valéria • 15/10/12 • 10h22

    Fiquei com vontade de ler essas outras recomendações suas.
    Ainda mais agora que acabei de ler a trilogia.
    Estou precisando de novos livros!
    Bjs

  7. Kellen Turci • 15/10/12 • 11h34

    Oi Valéria,
    Acho que vc vai gostar!
    Comece pela Casa dos Budas Ditosos.
    É da coleção sete pecados.
    É pequeno e facinho de ler… =)

  8. […] a trilogia de Cinqüenta Tons de Cinza estava no auge do sucesso, eu comentei sobre o assunto aqui no blog, lembram? Na época foi divulgado que duas marcas internacionais de lingerie iriam produzir […]

  9. […] Claro o primeiro teria que ser 50 tons de cinza. Estou curiosa para ver se os atores terão aquela química esperada. E também para ver o figurino – ou seja, as lingeries da Anastasia Steele!! A data de estreia não poderia ser mais sugestiva, no Valentines Days (12 de fevereiro). Postei sobre a trilogia aqui. […]

  10. […] Claro o primeiro teria que ser 50 tons de cinza. Estou curiosa para ver se os atores terão aquela química esperada. E também para ver o figurino – ou seja, as lingeries da Anastasia Steele!! A data de estreia não poderia ser mais sugestiva, no Valentines Days (12 de fevereiro). Postei sobre a trilogia aqui. […]