Estilo

Lingerie CutOut

cutout lingerieO look com Lingerie à Mostra é uma tendência que tem se repetido há várias estações. E pelo visto não vai embora tão cedo! Mas a moda precisa se renovar sempre e trazer novidades, certo? A grande novidade dessa temporada é a lingerie CutOut. É uma lingerie com recortes estratégicos que são um charme.

cutout lingerie

Eu comecei a prestar atenção nesse tipo de lingerie quando a Madonna lançou Girl Gone Wild. Ela usou um sutiã cutout (Agent Provocateur, acredito eu!) na capa do single e várias outras vezes no figurino da turnê de MDNA. E como Madonna sabe lançar moda, várias outras celebridades apareceram usando logo depois.

Mas celebridade pode arriscar quase tudo num look. Qualquer coisa ela joga a culpa no stylist pela má escolha de roupa, hehe. Para o restante da humanidade, cabe tomar alguns cuidados para o look com lingerie cutout não cair na vulgaridade. A ideia é deixar um pouco da pele à mostra e deixar o restante guardado para atiçar a imaginação, rsrs.

como usar cutout

Normalmente a lingerie é uma mera coadjuvante no look, mas não é o caso dos looks acima. O primeiro look, por exemplo, é da blogueira Lani da Nova Zelândia. Ela disse que montou sua produção toda em cima do sutiã e só depois escolheu o vestido.

O sutiã cutout, mesmo quando só um pedaço esta à mostra, tem grande destaque na produção. Então vale combinar com peças mais básicas. Eu acho um charme quando usado por baixo de uma camisa fininha ou transparente. Com uma regata mas larguinha também fica bem bacana e despojado!

Cutout onde encontrarPara quem curtiu e quer apostar num look com lingerie cutout à mostra, essas são algumas das minhas opções favoritas! Eu amei esse primeiro modelo, da True & Co. A tira logo acima do bojo é ajustável para um melhor caimento. As mulheres com peito pequeno agradecem! O sutiã da Luxe Zaza é lindo e essa cor Marsala está super em alta e, segundo a Pantone, é A cor de 2015! Os bralets da Janiero também são bem legais. O preto é um luxo e tem um certo ar fetichista. Já o modelo preto e branco é super diferente. As listras no decote cria um efeito bem legal!

Qual o sutiã cutout favorito de vcs? Já usaram ou usariam num look?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

8 comentários
  1. […] tipo de sutiã com as Tiras Fininhas segue a ideia da Lingerie CutOut, só que de maneira mais minimalista. Ele valoriza e destaca as costas! Eu acho super sensual! […]

  2. De Costas | Lingerie Planet • 03/02/15 • 08h46

    […] tipo de sutiã com as Tiras Fininhas segue a ideia da Lingerie CutOut, só que de maneira mais minimalista. Ele valoriza e destaca as costas! Eu acho super sensual! […]

  3. De Costas | Blog da Zanotti S.A. • 11/02/15 • 07h55

    […] tipo de sutiã com as Tiras Fininhas segue a ideia da Lingerie CutOut, só que de maneira mais minimalista. Ele valoriza e destaca as costas! Eu acho super sensual! […]

  4. […] no evento. De cara deu pra notar que as marcas estão apostando com força no Strappy Bra! A Lingerie Cut Out virá fortíssima nessa […]

  5. […] no evento. De cara deu pra notar que as marcas estão apostando com força no Strappy Bra! A Lingerie Cut Out virá fortíssima nessa […]

  6. […] deixados à mostra. Eu já tinha adiantado essa tendência no final do ano, quando fiz esse post aqui, lembram? Na Europa eles chamam de lingerie Cut Out e não se restringe apenas ao sutiã, mas […]

  7. […] à mostra. Eu já tinha adiantado essa tendência no final do ano, quando fiz esse post aqui, lembram? Na Europa eles chamam de lingerie Cut Out e não se restringe apenas ao sutiã, […]

  8. […] Por sinal, que renda linda!!! As tiras garantem maior segurança, mas ainda assim causam um efeito cut out bem legal! Ficou perfeito né?! Na verdade, se eu tivesse que apontar um defeito, seria o […]