Celebridades

Lingerie Inspired: Black or White

Duas atrizes foram escolhidas para serem capas das edições de junho de duas importantes revistas americanas. Além de lindas e talentosas, elas tiveram algo mais em comum no recheio das edições. Ambas apareceram com looks Lingerie Inspired.

Julia Roberts foi capa e recheio da W (com direito ao Tom Hanks de acessório). A atriz posou com um corset preto elegante e poderoso!! Adorei as fotos! Há tempos não via uma imagem glamorosa dela. Acho que “Comer, rezar e Amar” havia influenciado a atriz. 

Penelope Cruz foi capa da Vogue e posou com um visual mais descontraído, usando um body de renda da Dolce & Gabbana.  A atriz, que deu a luz ao seu primeiro filho no início do ano, já esbanja uma boa forma invejável.

Os looks Lingerie Inspired estão cada vez mais comuns. Duas atrizes de seriados também apostaram nessa tendência, mas de maneiras diferentes.

Naya Rivera, atriz de Glee, apostou no Corset Dress super femino! Adorei o cabelo, a maquiagem… Enfim, o visual como um todo! Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, usou uma regatinha preta básica com detalhes de renda. Dá pra criar esse mesmo efeito usando uma regata cavada com um sutiã de renda e bojo triangular.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Mari Mello • 18/05/11 • 08h44

    Oiee, adoreei o blog!!
    Tb sou apaixonada por lingerie! Já está nos meus favoritos!
    Beijosss

    Mari Mello
    http://www.mundolipstick.com/

  2. Isa • 18/05/11 • 15h49

    as capas estão maras
    que legal acho que é a primeira vez que entro em um blog especializado em lingerie! muito bacana
    parabéns
    bjos