Estilo

Lingerie Inspired: Elie Saab

A recém lançada coleção Redy-to-Wear da grife Elie Saab veio desenterrar a tag Lingerie Inspired, que já estava um tanto esquecidinha aqui no blog.

Elie Saab

O estilista está acostumado a criar vestidos haure couture incríveis, que roubam toda a atenção no red carpet. Mas a proposta da linha Redy-to-Wear é de vestidos mais usáveis. Claro que “mais usáveis” não significa “básicos”. Elie Saab pode atéééé criar um vestido minimalista (apesar de não ser o seu forte), mas ele nunca será básico!

Elie2

Para a sua coleção Redy-to-Wear de Primavera/Verão 2014 ele aposta em renda finas e transparência, que remetem a um estilo boudoir, claramente inspirados nas lingeries. Apesar de ter uma ou outra peça em vermelho, é a cor preta que predomina nas peças:

elie_saab_ready_to_wear

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Paula Posser • 17/06/14 • 09h54

    Ai lindos, compraria todos. Minha cara! Lindo o post! Um beijo

  2. […] em algum desfile de moda, seja com algum detalhe da lingerie à mostra ou até mesmo como inspiração para uma coleção de roupas. Quem se lembra do desfile da Louis Vuitton que mostrei aqui, com vestidos que mais pareciam […]

  3. […] aparece em algum desfile de moda, seja com algum detalhe da lingerie à mostra ou até mesmo como inspiração para uma coleção de roupas. Quem se lembra do desfile da Louis Vuitton que mostrei aqui, com vestidos que mais pareciam […]