Lingerie

Lingerie na Salinas

Depois de quase 30 anos só de moda-praia, a Salinas lança hoje sua marca de lingerie. Batizada de Salinas Sweet, a coleção já começa a ser vendida online e nos próximos dias vai chegando às lojas da marca em todo o país. A coleção de estréia tem 120 produtos, entre calcinhas e sutiãs, com diferentes estampas e modelos. As peças seguem a linguagem pop, jovem e colorida da marca.

.

 Assim como em alguns modelos de biquíni da marca, os sutiãs e calcinhas são coordenados e podem ser combinados ao gosto da cliente.  E há opções para todos os estilos de corpo. Eu – que tenho quadril largo e pouco peito – adoro essa opção! Além disso, como nas grades americanas, os sutiãs terão tamanhos diferenciados, que variam de acordo com a circunferência das costas e a profundidade de busto. O preço médio é de R$ 75 para os sutiãs e R$ 50 para as calcinhas.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

2 comentários
  1. Bia Galvão • 16/09/11 • 03h12

    Kell, está linda a coleção!!! Adorei a questão do sutiã! Vou ver na loja de perto.
    bjsjsjjs

  2. Salinas Sweet | Soft Blog • 03/04/12 • 08h02

    […] setembro a Salinas apresentou a sua primeira coleção de lingeries, a  Salinas Sweet, que foi um verdadeiro sucesso. A nova coleção, sob o comando criativo de Jacqueline De Biase, […]