Estilo

Look – de lingerie – do Dia

Os Looks do Dia ainda fazem sucesso na Blogosfera! Mas poucas mulheres podem fazer Look de Lingerie sem correr o risco de cair no ridículo! Tem que ter peito (e corpo!) para segurar o visual de poucas peças. A Julia Petit é uma delas! Dona de um corpitcho impecável (sério, acho que o percentual de gordura dela é negativo!) e de um blog de sucesso, ela deu o que falar ao posar para a Tag Provando com as novidades da Loungerie.

Julia Petit Loungerie

Eu adoro a marca e adoro mais ainda o Petiscos! Então nem precisa dizer o tanto que eu adorei a iniciativa! A Julia parece estar super a vontade nas fotos (com um corpo desses, quem não estaria?) e tirou de letra! O assunto foi pauta em vários sites de notícias e gerou uma boa publicidade para a marca. Ponto para Loungerie! E para a Julia, claro!

Mas a Julia Petit não foi a primeira a fazer jabá de lingerie vestindo as peças, literalmente. A Consuelo Blocker (blogueira e filha de ninguém menos que Costanza Pascolato) é parceira da Valisère e posta constantemente looks com as peças da marca, tanto em seu blog quanto no instagram.

Consuelo Valisere

Acho tão lindas as fotos da Consuelo!! Foi até difícil escolher somente algumas para o post. Elas são de extremo bom gosto! E não poderia ser diferente… Consuelo é super elegante, namora um fotógrafo e mora numa casa em Florença digna de cenário de filme romântico. O bacana é que o público alvo da Valisère são mulheres mais maduras e bem seguras de si. Então não poderia ter “garota-propaganda” melhor!

Alguém duvida que as duas estão desbancando muita moça novinha por aí? Com exemplos tão bons como eses, será que a moda do Look de Lingerie vai pegar?

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Valéria • 25/12/13 • 19h24

    Adorei as fotos da Consuelo.
    De muito bom gosto e elegância.
    Elegância deveria ser o sobrenome dessa família.

  2. Alexandre M. M. Santos • 06/07/14 • 19h03

    Apaixonei-me por essa mulher assim que vi suas fotos. Que olhar, que sorriso, que olhos e que boca. É mulher para ser amada por toda vida e mais um pouco, ela é maravilhosa e com certeza tudo de bom….

  3. Alexandre M. M. Santos • 06/07/14 • 19h09

    Estou falando evidentemente, sem desprezar as demais, da Consuelo Blocker