Lingerie

Miss Victtoria

Eu sempre gostei de lingerie. Essa paixão aumentou ainda mais quando eu estava preparando o enxoval do meu casamento. Eu não sei se com todo mundo é assim… Eu comprava vários conjuntos em culpa! Com a desculpa de usar um modelo diferente a cada dia na lua de mel. Mas não adianta usar lingeries lindas na viagem de lua de mel e esquecer do dia a dia né? Fiz uma limpeza na gaveta de lingeries e troquei todas as peças mais básicas.

Quando fui comprar um novo enxoval de peças básicas a minha loja escolhida foi a Miss Victtoria. Na época do meu casamento a loja tinha conta no banco que eu trabalhava em Belo Horizonte, então fui super mimada pelas vendedoras (o que deve acontecer com toda noivinha, rs).  Até hoje eu gosto muito da marca e das lingeries.

A Miss Victtoria nasceu do desejo de encontrar peças modernas para mulheres que não abrem mão de elegância e conforto no dia a dia. A coleção Primavera/Verão 2013 vem recheada de cores vibrantes e estampas florais e geométricas. O segredo do sucesso da marca está justamente em misturar tecidos e estampas inusitadas à modelagem impecável, criando peças que conseguem mesclar romantismo e sensualidade.

A loja também oferece homewear, sleepwear (eu tenho uma camisola que é meu xodó! Super fresquinha, ela é a melhor companhia as noites quentes de verão) e cosméticos com essências perfumadas. Agora o próximo passo é a criação da linha SPA, que tem tudo para ser um sucesso. Ela será composta por sachês aromatizantes, velas perfumadas e kits para lavabos. Eu – que sou super olfativa – já estou curiosa para conhecer essa linha. Sem contar que são ótimas opções de presentes.

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

8 comentários
  1. Gabriela • 20/02/13 • 16h27

    Não conhecia a loja,
    mas já gostei do que vi aqui.
    Bjs

  2. Exckusive • 21/02/13 • 04h56

    O blog tá muito feliz e recheado de novidades! A loja Exclusive é a mais nova parceira no blog e a gente montou vários looks e dicas pra vocês. Quem é aqui de Campina Grande, não pode deixar de ir lá no Luiza Motta conferir as peças lindas das marcas badaladas Cavalera, Ópera Rock, Mandi, Armani e Sergio K.

  3. Camila • 21/02/13 • 07h46

    Ai que fofo Kellen.
    Gostei muito dos conjuntos.
    Um mais lindo que o outro.
    Beijos

  4. Kézia Carneiro • 21/02/13 • 22h56

    Lindas! Que peças lindas!
    Amei a camisola preta, a rosa, a cinza… rsrs
    Onde fica a loja em BH?
    Beijos querida.

  5. Carla • 25/02/13 • 15h12

    Ai que graça!!
    Adorei os conjuntinhos!
    Bjks

  6. Kellen Turci • 25/02/13 • 17h52

    Oi Kézia,
    Quando eu morava em BH, a Miss Victtoria ficava na Fernandes Tourinho.
    Não sei se ainda existe… rsrs.
    Beijos

  7. Cristina • 25/02/13 • 20h03

    Pena ser uma marca fraca de ações de marketing, de relacionamento com o cliente… O site fraco, tem poucas lojas no Brasil. E a Nova Lua, loja virtual, que vende a marca só tem coleção velha. Devia dar um toque à marca.

  8. […] já comentei nesse post aqui sobre as lingeries da Miss Victtoria. Boa parte do enxoval que preparei antes de casar veio da […]