Lingerie

Mulheres Perfeitas na Agent Provocateur

The Stepford Wives ou Mulheres Perfeitas foi um romance escrito nos anos 70 e que inspirou dois filmes. O primeiro foi lançado em 1975 e o segundo, lançado em 2004, trazia a atriz Nicole Kidman como protagonista. Eu assisti a versão mais recente e achei a história bem interessante!

O filme mostra várias donas de casa super passivas, que se vestem (se penteiam e se maquiam…) de forma impecável e que ainda cumprem os afazeres domésticos dessa mesma forma. Tudo isso sem sair do salto ou sem derrubar uma gota de suor. Tipo Barbie Housewive! Parece impossível e até mesmo um pouco bizarro para a nossa realidade pós queima de sutiãs, não é mesmo?! Mas não vou entrar em detalhes para não perder a graça. Vale procurar o filme depois no netflix, rsrs.

05

The Stepford Wives

A grife de lingerie Agent Provocateur se inspirou justamente na trama de Mulheres Perfeitas para criar a sua nova campanha de lingerie, intitulada de Behind Closed Doors. Só que no lugar dos tubinhos e vestidos, aparecem os sensuais conjuntos de lingerie. A ideia da grife é ironizar a tal mulher perfeita, que seria completamente inabalada pelas pressões diárias.

Agent Provocateur1

O fotógrafo responsável pela campanha, Miles Aldridge, disse que clicar esta campanha foi como “realizar uma fantasia de infância no qual ele aparecia na casa de um amigo sem avisar e encontrava sua mãe na cozinha apenas de lingerie”. Safadinho esse Miles, hein! hehehe.

Agent Provocateur 2

A paleta de cores da coleção trás o roxo, vermelho e cinza. Claro que também não poderia faltar o preto, que todo mundo gosta! Rendas, transparências, bordados, recortes estratégicos e cintura marcada são elementos presentes nessa coleção.

Agent Provocateur3

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui