Entretenimento, Música

No Ipod: Robyn

Eu sou viciada em seriados. Sério! Atualmente estou acompanhando pelo menos 6 séries: Gossip Girl, Grey’s Anatomy, Fringe, Mad Men, Dexter… Isso sem incluir True Blood (que tá de férias) e Glee que eu assisto quando estou entediada, rs.

Uma das coisas que eu mais adoro nos seriados são as trilhas sonoras envolventes. Até a trilha de Lost me marcou! Mas desses seriados que eu citei, uma das melhores trilhas é a de Gossip Girl. Já “descobri” músicas ótimas através do seriado. Uma delas até virou toque do meu celular.

Quem assistiu a esse último episódio certamente se surpreendeu com a cena final de tirar o fôlego. Mas por incrível que pareça, eu estava prestando mais atenção na música, rsrs. Tanto que já fui logo abrindo o google para descobrir quem cantava.

A música chama “Dancing on my Own” e quem canta é a Robyn, uma cantora sueca bem conhecida na Europa. Já está no repeat no meu ipod. Viciei na hora!

A Robyn tem um visual super moderninho. Adoro o cabelo a La “pequeno príncipe“. Sério, admiro quem consegue manter esse loiro platinado, porque é muito trabalhoso! Mas o corte e a cor combinaram bem com o seu estilo. Claro que o look com lingerie à mostra do clipe também não me passou dispercebido.

A primeira música que eu ouvi da Robyn foi The Girl And The Robot, em parceria com a dupla Röyksopp. É uma das primeiras músicas que eu ligo quando quero me animar. Fica a dica!

Comente pelo Facebook
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui

3 comentários
  1. Bia Galvão • 05/11/10 • 03h31

    Kell, eu amo seriado, mas confesso q ando defasada.rsrsrsrs
    Mas adorei a dica, não deu pra ouvir agora, mas acho q já ouvi essa cantora. Gostei do loook dela
    bjjss

  2. Le • 05/11/10 • 16h09

    Adoro Glee. Ja sai do High school ha muuuito tempo, mas Glee alegra os meus dias. Ultimamente vejo Tv so pra limpar a mente! Beijos

  3. Camila F. • 05/11/10 • 17h34

    Ah, também sou viciada em séries! Estou vendo Breaking Bad agora e a trilha sonora também é muito legal (menos pop e mais clássica, mas muito boa)!